mrphillip
New member
Sim, a localização é terrível para a bateria. Mas eu quando falo no gerenciamento das conexões, e na importância que lhe dou, faço-o em comparação com o meu uso normal, isto é, com o GNow e localização sempre activos, bem como a sincronização de várias contas.Os serviços de localização é que comem quantidades massivas de bateria. Ontem liguei o telemóvel perto das 8h e desliguei às 23 20h. Durante todo o dia andei com o bt ligado e wifi, tendo andado cerca de 2h com os dados ligados. Pouco lhe mexi. Quando desliguei tinha 90% certos de bateria. Quando ligo os serviços de localização, pelo contrário, a bateria sofre imenso.
Se eu desligasse tudo isso, a bateria daria para 2 dias, mas ficava com um Smartphone coxo, e para esse peditório não dou.
Aliás, quando durmo, não preciso do telefone e fica a carregar, e com o wireless charging é só pousar o bicho em qualquer lugar e fica com mais um cheirinho de carga.