Tópico do Vaping

obrigado pela resposta, mas o meu não é igual a esse.
o meu é igual ao do link, em cromado.
https://www.joyetech.com/product/ego-aio/

desses que postaste encontro à venda, mas não sei se o tanque é igual

Certo, não é o mesmo equipamento. Tenho até ideia que não dá para mudar (pelo menos em casa facilmente) o vidro do ego aio, acho que é colado por dentro da parte metálica. Tenho um em casa e logo posso verificar isso.

De qualquer das formas, se tiveres que equacionar a compra de um novo equipamento, tenta ver esse ego aio eco. Eu usava o ego aio normal, experimentei o eco que me pareceu mais adequado ao meu perfil (mais pequeno, mais pensado para valores mais altos de nicotina e MTL) e gosto mais do que do aio normal. Inconveniente: as coils são mais caras (mas na minha mão também duram mais).

Certo, não é o mesmo equipamento. Tenho até ideia que não dá para mudar (pelo menos em casa facilmente) o vidro do ego aio, acho que é colado por dentro da parte metálica. Tenho um em casa e logo posso verificar isso.

De qualquer das formas, se tiveres que equacionar a compra de um novo equipamento, tenta ver esse ego aio eco. Eu usava o ego aio normal, experimentei o eco que me pareceu mais adequado ao meu perfil (mais pequeno, mais pensado para valores mais altos de nicotina e MTL) e gosto mais do que do aio normal. Inconveniente: as coils são mais caras (mas na minha mão também duram mais).
este gajo é um bocado bruto, mas mostra que dá para trocar o tanque.
https://www.youtube.com/watch?v=3dqOTXgNe48&t=347s

mas se entretanto não encontrar, vou ter que comprar outro aparelho.

Boas, alguém me pode dizer o que preciso de comprar para iniciar no vapping?

Se comprar este kitt, e os líquidos chega?
https://www.cigavapor.com/index.php?route=product/product&product_id=398
Se és fumador e a ideia é deixares não te aconselho esse kit, o melhor a fazer é ires a uma loja especializada e falares com quem lá está, por norma são pessoas muito bem informadas na área cujo intuito é mais ajudar um iniciante no vaping do que ganhar dinheiro à pala dele.

Consegues começar a vaporizar por valores bem mais baixos do que o desse kit e que de enquadra muito mais no tipo de vaping que um fumador necessita.

Se és fumador e a ideia é deixares não te aconselho esse kit, o melhor a fazer é ires a uma loja especializada e falares com quem lá está, por norma são pessoas muito bem informadas na área cujo intuito é mais ajudar um iniciante no vaping do que ganhar dinheiro à pala dele.

Consegues começar a vaporizar por valores bem mais baixos do que o desse kit e que de enquadra muito mais no tipo de vaping que um fumador necessita.
Mas o que preciso mesmo kitt e líquidos certo? Apenas para ter uma ideia

Esse kit para um iniciante é um bocado “overkill”.

Na cigavapor salvo erro tem líquidos já com nicotina, da dekang, o sabor não é grande coisa mas cumprem o propósito.

Esse kit para um iniciante é um bocado “overkill”.

Na cigavapor salvo erro tem líquidos já com nicotina, da dekang, o sabor não é grande coisa mas cumprem o propósito.
Tenho uma cigavapor ao pé de casa. Mas não sei se é de confiança

Vou repetir o conselho que te dei, passa por lá, explica o propósito da tua iniciação no vaping e se eles forem sérios dão-te uma ajuda.

Por acaso não sabia o que era o vaping , eu ainda sou do tempo que fumar ou era tabaco ou charros [:D]e não estas modernices eletrónicas.

Felizmente já há muitos anos deixei de fumar como tal parece-me pouco lógico nesta altura do campeonato aderir ao vaping

Por acaso não sabia o que era o vaping , eu ainda sou do tempo que fumar ou era tabaco ou charros [:D]e não estas modernices eletrónicas.

Felizmente já há muitos anos deixei de fumar como tal parece-me pouco lógico nesta altura do campeonato aderir ao vaping
No meu ponto de vista o vaping é uma ferramenta tremenda para quem quer deixar de fumar, para isso é precisa a natural força de vontade e uma orientação inicial para perceber qual o dispositivo adequado às necessidades de cada um.

Parece-me contra natura quem já largou os "mal cheirosos" sem auxílios, ou com outro tipo, ou quem nunca fumou experimentar o vaping mas o que é facto é que há gente que utiliza o vaping como shisha.

Esse kit foi o que eu iniciei em 2014, está completamente desatualizado, mas foi com esse kit que deixei os cigarros por isso funciona, se te adaptares ao vaping depois compras algo melhor.

Quantos mg de nicotina tem o líquido? 12? 18?

Back