Ja me disseram que duram menos e sinceramente andar a fabricar quando posso lavar...
Nota-se que és novo nisto, viste que a resistência estava a ficar escura, foste ao YouTube ver uns vídeos, lavaste, viste que ficou com aspeto lavado e pronto, nunca mais preciso comprar resistências.
Estás muito enganado, essa técnica apenas lava o algodão, o fio continua sujo, se a resistência te durou por exemplo 3 semanas até ficar suja, agora vai durar 1 semana, depois ainda menos.
Alem disso o sabor e vapor vão ficando cada vez piores de cada vez que lavas, pois o fio cada vez acumula mais detritos que não saem com lavagens.
Isso serve para prolongar a vida útil das resistências mais uns tempos, nada mais.
Andei 2 anos a usar resistências dessas...
Principais vantagens de um rta:
- Sabor - nunca testei nenhum tanque com sabor ao nível de um bom rta
- economia - as resistências ficam a poucos cêntimos literalmente, e duram mais que essas compradas, só troco de resistência porque me apetece variar, ou porque é tão barato que coloco uma nova.
- não há cá lavagens de algodão, está sujo coloca-se novo e faz um dryburn à coil que limpa todos os resíduos, um Pack de algodão de 4€ dura-me meses, e tenho vários rta/rda.
- Podes testar vários tipos de fios e resistências, e vês qual se adequa melhor a ti.
.
Nesta fase inicial e se estás a gostar do teu setup, continua a usar, com o tempo vais perceber melhor o que escrevi. O importante é não voltar aos cigarros.