Sim não serão eternas.Já tive a minha parte de limpeza de resistências, desde o tempo dos 808.
Por muito que limpes, fervas, uses alcool, limão, qualquer coisa, o resultado é sempre o mesmo, mesmo fique "vaporizável", nunca dura tanto tempo como uma nova.
Muito obrigado pela rapida resposta vou a uma loja fisica e vou tentar resolver a minha vida... para mim foi importante voces partilharem a vossa experiencia!!!
Desses 3 para iniciar diria o ego e depois segues para algo melhor.
Existem também vários pods no mercado que me parecem muito interessantes, mas nunca experimentei.
Compra algo que seja mtl (mouth to lung).
O ijust e o smok são ambos DL.
obrigado pela resposta, vou tentar perceber se o joyetech sao mtl e sera isso, apesar do ijust arranjar por 20€ selado de um amigo é capaz de nao ser o ideal
Por acaso em relação aos pods eu inicialmente era o que mais me cativava mas tenho receio de ser "fracos" ha algum que possas recomendar? até porque nao é para uso constante e diario visto nao ser fumador as tantas o pod será a melhor escolha
por acaso no meu caso nao sou fumador nunca fumei, mas o vape agrada-me penso que por nao fumar nao necessite de algum cuidado especial da altura da escolha do vape para iniciar certo? pois estou inclinado para o Joyetech eGo AIO D22 ou D19
Greetings!
Porquê que 95% da malta que fuma não gosta de cigarros electronicos? Arranjam desculpas de que faz mal na mesma... etc...
Uns amigos meus ate compraram kits com bons aspecto mas mal acabou o liquido nunca mais pegaram neles.
Cumprimentos
Tens uma loja física (Porto) que vende online : E4 cigar.boas, precisava de uma pequena ajuda, se possível.
sou fumador e à cerca de um ano aderi ao iqos e desde que comecei a fumar este tabaco que nunca mais fumei o tabaco tradicional, que no meu caso era o tabaco de enrolar amber leaf, mas entretanto um colega meu aderiu ao vaping e disse-me para experimentar.
entretanto comprei uma máquina simples, para caso não gostasse, não perdia nenhuma fortuna, e a escolha foi a joyeteck ego aio, e até gosto de usar, só que à dias caiu e estalou o tanque e agora está sempre a verter.
já procurei no ebay mas não consigo encontrar um tanque para substituir e aqui na minha zona não existe nenhuma loja física onde possa resolver isto.
alguém pode ajudar?
obrigado