Tópico do Vaping

Pois diz, e bem 100mg/ml = 10% de nicotina por concentração.

100mg é aprox. 0.1g por 1 ml, cada 1ml pesa aprox 1g logo 10%

Fumar não, vaporizar. [;)]

Eu não fumo, isso é para cigarros. Eu vaporizo.
Não cheiro a fumo, não inalo CO, cianeto, alcatrão etc, não deito beatas fora, não tenho mau hálito, tenho o olfacto e capacidade pulmonar a 100% [;)]

Modas... [:p]

Isso é verdade, a diferença é notória, a minha maria que o diga que estava sempre a queixar-se do cheiro a tabaco.

Há coisas que não sinto, como o respirar melhor pois sempre respirei bem assim como nunca tive perda de olfato e mau hálito só mesmo se me descuidasse [:D]

Mas a parte do fumo sim, nem há qualquer comparação possivel.

cuto, queres partilhar por MP esses locais com bases fidedignas? Isso é que se quer [:cool:]

Já ouvi falar muito bem da mule.
Eu só compro as bases e misturo a nicotina, ainda não sei fazer maisbque isso! :D

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Nice, era mesmo dai que tava a pensar mandar vir. Assim virá, tenho ideia para 3 liquidos diferentes [kiss]

Que marca usam ou recomendam?
Ja li que dekang é para esquecer.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Não é para esquecer. Também não é premium. É o mais barato, porque também é produzido em massa na China e isso baixa imenso os custos e valor final de venda. Algumas lojas têm líquidos de marca própria que são, normalmente, Dekang ou Hangsen.

hollywood sempre a lançar modas

TrBnFJ8.jpg

LaAZ43l.jpg

4tz8xnN.jpg

Last edited:
hollywood sempre a lançar modas

Deves pensar que todos aqui seguimos cegamente opinion makers... haja paciência
Tens aqui malta que vaporiza há mais tempo do que qualquer exposição mediática.

Meu caro, isto não é moda, é uma alternativa com muitos menos riscos para a saúde. Ponto
Ninguém deixa o tabaco para os e-cigs porque é moda, deixam porque querem deixar de fumar e têm uma excelente e eficaz alternativa.

Deves ter qualquer coisa mal resolvida só pode

O tópico so apareceu agora, por alguma razão...

Chegas aqui, com o teu ar pseudo superior, a dar a entender que somos seguidores das modas, ignorando o que se escreveu e a realidade do assunto.
És chamado à atenção para o disparate e disparas para o insulto,

Nada de novo.

Vou ali ao tópico da apple colocar umas imagens de rappers com iPhones e dizer que eles é que lançam a moda e a malta segue. Seria exactamente a mesma coisa, Enfim

Last edited:
Mando vir da Fastech da China, GB não tenho muita experiência.
Mas na dúvida procura uma loja física a diferença não é assim tanta.

Eu gosto muito do Pico, até tenho 2, não vá eu estragar 1 deles [:D] e faz 75W, que chega e sobra para mim.

Boas

Estou interessado neste Eleaf Pico 75w, mas reparei que a bateria é uma pilha recarregável. Isto não é tecnologia ultrapassada? Pensei que era tudo baterias de lítio.

Recomendas na mesma?

Obrigado

Boas

Estou interessado neste Eleaf Pico 75w, mas reparei que a bateria é uma pilha recarregável. Isto não é tecnologia ultrapassada? Pensei que era tudo baterias de lítio.

Recomendas na mesma?

Obrigado

Sim recomendo.

É uma pilha recarregável... de lítio, mais concretamente uma célula 18650, do mesmo formato às que estão dentro de um portátil, ou um power bank, e usada quase universalmente nos e-cigs.

Mas atenção que para uso em cigarros electrónicos tem obrigatoriamente de química segura (IMR) e de alta capacidade de descarga.
Devem-se usar carregadores decentes, não andar com as pilhas no bolso soltas, e verificar se não têm danos.
Ao contrário de uma pilha AA, as células de lítio exigem mais cuidados contra curto circuitos dado que armazenam muito mais energia.

No caso da Pico 75W a célula/bateria é comprada à parte, recomendo as samsung 25R, LG HE2 / HG2 ou sony VTC4 /VCT5
Uma boa loja para isto é a Nkon.nl, encomendar destas pilhas vindas da China demora ainda mais tempo que o normal.

Sim recomendo.

É uma pilha recarregável... de lítio, mais concretamente uma célula 18650, do mesmo formato às que estão dentro de um portátil, ou um power bank, e usada quase universalmente nos e-cigs.

Mas atenção que para uso em cigarros electrónicos tem obrigatoriamente de química segura (IMR) e de alta capacidade de descarga.
Devem-se usar carregadores decentes, não andar com as pilhas no bolso soltas, e verificar se não têm danos.
Ao contrário de uma pilha AA, as células de lítio exigem mais cuidados contra curto circuitos dado que armazenam muito mais energia.

No caso da Pico 75W a célula/bateria é comprada à parte, recomendo as samsung 25R, LG HE2 / HG2 ou sony VTC4 /VCT5
Uma boa loja para isto é a Nkon.nl, encomendar destas pilhas vindas da China demora ainda mais tempo que o normal.

E para VT convém terem entre 20 e 40 Amperes.

E para VT convém terem entre 20 e 40 Amperes.

VT ? será TC (temperature control) [;)]

Para qualquer mod regulada moderna mesmo VW (variable Wattage) convém ter pelo menos 20A de descarga, para estar de acordo com o recomendado.
Todas as que recomendei dão para esses propósitos, não convém inventar.

Back