Compro na fasttech às caixas de 5. Para o ijust 2 (que tenho lá também), fica prai 10€, 5 resistências, dependendo dos ohm que queiras. Vem da China, portanto ainda demora qualquer coisa.
Eu armazeno o liquido e nicotina o tempo que precisar até usar [] mas por via de dúvidas, tens sempre as validades.
Boas, depois de um interregno enorme, está na altura de voltar a este mundo.
Tive uma passagem pelo e-cig á cerca de 4 anos, na altura com um daqueles kits de iniciante, que foi suficiente para 8 meses. No entanto, um determinado dia as coils estavam a saber mal e como não tinha nada para substituir, comprei um maço e desde aí, voltei aos fumarentos.
Pretendo voltar ao vapor, com algo um pouco mais "sério", que não me dê grande trabalho (ou seja, que não me obrigue a DYI).
O que me aconselham para um regresso? Loja física (sou do Porto)? Líquidos (recordo-me que "comia" RY4 da Hangsen na altura e deixou-me saudades... Ainda se encontra?)
Loja online? Pinkmule ainda comprei alguns adereços na altura.
Agradeço desde já toda a ajuda.
Obrigado
Também sou do Porto e compro quase tudo na mais vapor em Rio Tinto, excelentes preços e atendimento. Passa lá, não te vais arrepender.
Já tinha comentado aqui:
É o Iqos.
Acho tanta piada a quem me vê com o meu e-cig e me vem perguntar, "Ainda usas isso, agora há aquele da Marlboro, que não faz fumo quase nenhum"
Como que a dizer que aquilo é que é bom. :sh)
Como não faz fumo, é melhor... tá bem.
Aquece o mesmo tabaco mas só a 400º, por oposição, um e-cig aquece propileno glicol/glicerina a 160-220º e ambos libertam nicotina.
A 400º já é quente QB para a formação de formaldeídos.
Há tempos houve um estudo sobre e-cigs, e em +10 testados houve 1 que acusou formaldeídos (possivelmente por queimar mal) e foi um chorrilho de notícias a dizer que os e-cigs faziam cancro.
Rant Over.
Para a Philip Morris já há legislação mais à medida e menos notícias destas... que admiração.
Se puderes partilha o link da legislação[]
Vou tentar responder a tudo. [Ontem aconteceu-me uma coisa caricata.
Estava a abrir o tank para mudar a coil e não consigo!
Tentei rodar com um alicate, mas mesmo assim não mexe.
É um Eleaf iJust 2.
Acho que hoje vou ter de passar numa loja...
Já agora, acham que um Mello III serve para o iJust? Assim comprava um e depois mais para a frente comprava um Pico. []
Na fasttech não está a ficar nada retido na alfândega?
Acabei por optar pelo Ego AIO e a diferença para os equipamentos de á 4 anos é brutal!
Para já, satisfeito com o equipamento, muito vapor, faltando apenas agora descobrir o "RY4" que me satisfaça.
Obrigado e irei andando por aqui![]()
Ontem aconteceu-me uma coisa caricata.
Estava a abrir o tank para mudar a coil e não consigo!
Tentei rodar com um alicate, mas mesmo assim não mexe.
É um Eleaf iJust 2.
Acho que hoje vou ter de passar numa loja...
Já agora, acham que um Mello III serve para o iJust? Assim comprava um e depois mais para a frente comprava um Pico. []
3. Aconselho vivamente o Pico, é tão bom que tenho 2, é a mod que anda comigo todos os dias, junta-lhe uma LG HG2 e tem autonomia QB para mim.
Até à data, nicles. Mas não te ponhas a mandar vir e-liquid de lá. Tenho mandado vir coils e tanks de lá e tudo na boa. Encomendas inferiores a 20€, sempre!
Provavelmente é o mod que vou comprar para próximo. Estás a falar do pico 75? Agora há um novo, mas deve estar bastante caro.
A pilha que até agora me satisfez mais foi a efest 3000mah, muito boa mesma, dura muito tempo e com 35A, está um espectáculo!
Tens algumas páginas no facebook que fazem vendas da maneira como tu queres...
Procura por grupos relacionados com Vaping.