Esta
iStick Pico, também é a minha máquina de guerra, pesa muito e já caiu N de vezes, tenho 4 baterias 18650 2 3000 Amp e 2 de 4000 Amp, sempre carregadas e duram mais de 24 horas ainda. Já tem tb uns 7 anos.
18 mg num Dekang isso é para matar, aquilo deita um cheiro horrível, quando em 2013 acabei com essa actividade, os Mod e acessórios vendi-os a outros revendedores, tinha cerca 200 embalagens de e-liquidos mesmo a 0,50€, tinha que faturar por motivo de fisco, ninguém os quiz, e nem sequer dados. Queriam e levaram os liquidos de qualidade, tinha lá
Boosted e
Alquimia Para Vapers Tormento e outros. Atenção que os Dekang compram-se com 60% desconto e se vierem diretamente da China, fica a menos de 1€. Aliás todos os mod e acessórios compram-se na china, através de Macau, demoram 15 dias a chegar e o transporte DHL é muito caro, tem que passar pela Alfândega e por vezes ficam retidos, baterias quase impossível passarem, atenção que presentemente não sei como se processa, isto foi em 2013.
Trouxe aquilo para um armazém, após umas semanas ninguém lá conseguia entrar com o mau cheiro, meti-os numa carrinha e foram (...)