Tópico do Windows Vista...

tive acesso ao vista business em inglês legal, como licença de estudante. Aquilo é um windows XP bonito com mais meia dúzia de web services a funcionar para sugerir drivers e afins...mas para manter o bonito rápido e disponível, uns minimos 350MB de RAM estao a trabalhar...e drivers...quem as viu?Creative, ATI (abaixo de 2002/2003), Asus wireless, é anedota. Nero não funciona, e ferramentas de desenvolvimento com servidores duvido muito...ah, voltei para o XP, como é obvio:D

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/54ypt_FzRAk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
citação:After over 12 hours of trying to install Windows Vista, downloading countless drivers that didn't work and dealing with lots of hardware conflict issues, Anthony figured he was finally qualified to give others a very useful tutorial on installing Windows Vista on a computer running Windows XP. See for yourself how to SUCCESSFULLY install Windows Vista!

Mais um cliente satisfeito com o Vista...:D

:(:(:(
Quando o gajo pôs lá o cd/dvd, pensei que a máquina ficasse engasgada mas não...:D
Hasta lá vista baby![}:)]

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/qkNDVDtMFQU" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
:([}:)]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

tive acesso ao vista business em inglês legal, como licença de estudante. Aquilo é um windows XP bonito com mais meia dúzia de web services a funcionar para sugerir drivers e afins...mas para manter o bonito rápido e disponível, uns minimos 350MB de RAM estao a trabalhar...e drivers...quem as viu?Creative, ATI (abaixo de 2002/2003), Asus wireless, é anedota. Nero não funciona, e ferramentas de desenvolvimento com servidores duvido muito...ah, voltei para o XP, como é obvio:D

Tenho asus wireless, tenho creative, tenho ati, tenho o nero e todos funcionam. user problem maybe? ah e tive acesso ao vista da mesma maneira que tu.

citação" HEIGHT="Originalmente colocada por leblanc

<EMBED WIDTH="450:355" SRC="http://www.youtube.com/v/54ypt_FzRAk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
citação:After over 12 hours of trying to install Windows Vista, downloading countless drivers that didn't work and dealing with lots of hardware conflict issues, Anthony figured he was finally qualified to give others a very useful tutorial on installing Windows Vista on a computer running Windows XP. See for yourself how to SUCCESSFULLY install Windows Vista!

Mais um cliente satisfeito com o Vista...:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

<EMBED WIDTH="450:355" SRC="http://www.youtube.com/v/54ypt_FzRAk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Mais um cliente satisfeito com o Vista...[:
D]

Ou um anormal que não tem mais nada que fazer.
Com tanta gente a piratear o Vista, esse sr tinha de destruir uma cópia. Esperemos que pelo menos tenha ficado com o serial number!

<EMBED WIDTH="450:355" SRC="http://www.youtube.com/v/qkNDVDtMFQU" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
:([}:)]

[}:)][}:)][}:)]
Demais esse!

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Pois, tou a ver que possivelmente o Vista não é assim tão bom...

Para mim é apenas...péssimo!

É verdade que o SO acabou de entrar no mercado, mas com o tempo que demoraram a lançá-lo estes senhores já faziam melhor! Se calhar, trabalhar faz calos e é chato!

Tenho o Vista instalado num LG S1... O interface gráfico está todo "pipi"... Mas em termos de funcionalidade não é tão estável como o XP... por agora...

Por exemplo, no Autocad 2007 o modo OpenGL no XP funciona sem qualquer tipo de erro... já no Vista com as drivers da placa de origem, o Autocad passa-se... mesmo depois de instalar a última versão das drivers do site da ATI, o Autocad em modo opengl continua com um pessimo comportamento. (no XP corria sem dar qualquer erro ou problema!)

de qualquer maneira isso é o menos.... (não se usa o modo openGL)

Por vezes o modo "Aero" crasha quando corremos determinada aplicação... nada de grave porque o computador muda automaticamente para o modo standart sem que o utilizador se aperceba do que se passou, passando de novo para o modo "aero" quando a aplicação é fechada... no entanto mostra que falta um pouco de maturidade na robustez deste modo..

Para "trocar" de programas o alt-tab do aero é interessante... mas era mais interessante que o Vista dispusesse as janelas abertas umas ao lado das outras como acontece com os Linux ou o OSX.
Tenho a sensação que o Aero tem potencialidades que não estão a ser totalmente exploradas... e não me admirava que aparecessem brevemente versões do "aero" para fazer muito mais que simples "alt-tab".... (ou tenho quase a certeza)

A segurança parece ter sido bastante reforçada! Qualquer instalação pede autorização para ser feita.

Se tivesse que dar uma nota de 1 a 10 daría 7. Mas era bem capaz de dar 8 se o sistema não fosse tão "guloso" em termos de memória e 9 se o aero não se ficasse por placas xpto topo de gama e fizesse mais que os simples alt-tab.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/214693.html

Truque permite instalar Vista upgrade sem ter XP
Um truque permite instalar uma cópia de upgrade do Windows Vista sem possuir o Windows XP.
Esta técnica contorna uma exigência do Windows Vista que está a incomodar muitos dos utilizadores mais avançados. As versões de actualização do Vista - que custam, em média, 27% menos que as completas - só podem ser instaladas em com****dores que possuam o Windows XP ou 2000 instalado. É uma exigência nova, já que o Windows XP requer apenas o disco de instalação do Windows 98 ou Me para que uma cópia de actualização seja instalada.

O que alguns utilizadores descobriram é que o Vista também aceita uma instalação prévia do próprio Vista - mesmo que esta não tenha sido activada - como base para o upgrade. Assim, mesmo em com****dores que não possuem o Windows XP, é possível instalar uma cópia de actualização do novo sistema.

Para isso, é preciso fazer a instalação duas vezes. Na primeira, o utilizador não deve fornecer o número de série; e também não deve utilizar a opção de activação automática. Concluída essa primeira instalação, sem activar o sistema operativo, deve iniciar-se o processo novamente com o Vista a ser executado. Nesta segunda vez, o utilizador deverá fornecer o número de série e activar o produto normalmente.

O truque é útil para quem possui um Windows XP ou 2000 genuíno (e, portanto, tem direito ao upgrade) fazer uma instalação limpa, num disco previamente formatado. Este processo geralmente leva a melhores resultados que o upgrade directo do XP para o Vista.

Naturalmente, esse procedimento também permite que uma pessoa que não possui o Windows XP ou 2000 genuíno faça a instalação da cópia de actualização. Por isso, é provável que a Microsoft não fique muito contente com esta descoberta. É possível que a empresa feche esta lacuna no futuro, talvez ao lançar o primeiro Service Pack para o Vista, previsto para o segundo semestre deste ano. Por enquanto, segundo relatos de utilizadores que testaram este truque, ele ainda funciona.

Iranianos Quebram Protecção Anti-Cópia do Windows Vista

O site de notícias iraniano Talilya News divulgou que um grupo de crackers quebrou a protecção anti-cópia do Windows Vista, lançado no passado dia 30 de Janeiro.

De acordo com o site, as cópias pirateadas do novo sistema operativo estão a ser vendidas por uma empresa local por 8 dólares (perto de 6,20 euros), oferecendo uma chave que permite ao comprador instalar e «legalizar» o programa.

Esta versão do Vista é a primeira do género que permite aos utilizadores registar o produto «de forma completamente legal» no site da Microsoft sem serem detectados.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=261721

123456

Após Simão Sabrosa ter estado na apresentação do Windows Vista na FNAC do Colombo, a SAD do FCP vem informar que Ricardo Quaresma irá estar presente no lançamento oficial da versão pirata, na Feira de Custóias.

Quote:
At last, Vista Transformation Pack has finally come out! Despite the name Vista, you'll get whole new update and more functions. Get the awesome Vista look today!

Vista Transformation Pack will give to your Windows XP system the new and cool look of Microsoft's future operating system: Windows Vista. The pack changes most of the system icons, skins and toolbars and also adds new enhancements to your desktop such as a dock bar or a different system tray clock

You sure will be surprised if you hear this. From now on you can update Vista Transformation Pack without uninstalling and you can even integrate Vista Transformation Pack into Windows setup files. (Still experimental, though but most of them are fine enough to be implemented)

This release has a lot of update covering from build 5472 so you’ll get much more icons update and much better visual styles and WindowBlinds skin, with bugs from earlier release fixed. Let’s see the changelog for more details below.

Para quem quiser o Vista sem ter que o instalar...
Tou a utilizar e está muito porreiro...

DOWNLOAD -> http://www.softpedia.com/progDownload/Vista-Transformation-Pack--RC-Download-32042.html

mais info e imagens: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=124593

Após Simão Sabrosa ter estado na apresentação do Windows Vista na FNAC do Colombo, a SAD do FCP vem informar que Ricardo Quaresma irá estar presente no lançamento oficial da versão pirata, na Feira de Custóias.

Ummm! essa segunda versão deve ser bem melhor.

[:cool:][:cool:]

[:D]

eu tenho M-E-D-O de instalar sistemas operativos da Microsoft. Acho que o Vista no meu PC não entra

Muitas vezes é bloqueado pelo antivírus da board!
[:)][:)]

[:D]
nada disso. é bloqueado pela minha componente cerebral que mede a sanidade mental. se de 6 em 6 meses tenho que instalar o XP (nao, nao ando a instalar cookies e .exes das páginas de p0rn [:D] ) entao com este vista tou a imaginar....

Back