LuisCapelo
New member
não sabes o que é um ficheiro rar?
google -> file extension rar
não sabes o que é um ficheiro rar?
O preço depende exclusivamente dos fabricantes.desculpem lá, mas faz algujm sentido que tenha que pagar o upgrade quando eles publicitam que é grátis?
Estes tipos são todos uns x....[8b]
PS: entretanto mandei um mail pos amigos da microsoft a perguntar sobre o gratis custar 80€. vamos ver o que eles nos dizem...[]
O preço depende exclusivamente dos fabricantes.
Basta ver que entre Acer, Sony, Asus, Fujitsu-Siemens, (...) os portes vão de menos de 5 a mais de 50 euros
Estranho, o XP tem suporte de leitura para UDF.Claro que sei o que é um ficheiro .rar, mas a minha dúvida é o que é que faço com ele?
Não dá para descompactar, e o único ficheiro que lá tem dentro é um .txt que diz isto:
"This disc contains a "UDF" file system and requires an operating system
that supports the ISO-13346 "UDF" file system specification."
Eu não sei como instalar o windows a partir daqui...![]()
Estranho, o XP tem suporte de leitura para UDF.
Tenta outro programa (7z?) para tentares descompactar o rar e selecciona a opção no Explorador do Windows para mostrar ficheiros ocultos.
ps: antes de tudo, vê quanto espaço do dvd está ocupado. (se não conseguires pelo explorador, vira a face gravável para cima e tenta ver a olho, deve estar até 3/4, 4/5 do disco)
Depende de onde é enviado, mas com diferenças tão grandes acredito que alguns fabricantes incluam uma "taxa administrativa" qualquer encapotada.mas os CTT nao cobram o mesmo de portes a todas as marcas?[8b]
De certeza absoluta que tem mais alguma coisa gravada.O DVD tem 2,32 GB de espaço.
De certeza absoluta que tem mais alguma coisa gravada.
Hmm, pode ser alguma problema com o suporte UDF no teu pc, já experimentaste noutro?
Pequena evolução da 2.0A nova framework .NET 3.0 incluída no Vista está bastante engraçada. Tá ali um diamante em bruto para os developers explorarem.
A este ritmo deixo é de jogar. E se deixar de jogar, deixo de ter razões para ter o XP instalado. Na faculdade e no trabalho dá para fazer tudo em unix... [[] Giro giro é quando começarem a aparecer a nova "onda" de games!!! tudo baseado no Directx10!!! toca a comprar as 8800GTS de 600€!! dasssss
Espero q baixem de preços e q apareçam da gama média, assim é impossível ter uma mákina infernal!!![]
Oh caneco!Já, estou a experimentar no desktop e já tentei no portátil.
Tentei arrancar o boot a partir do DVD mas não deu e agora nem o pc arranca normalmente... diz que "tem um ficheiro em falta ou danificado". [8b]
Agora fiquei sem pc... isto começa mal...
[] Giro giro é quando começarem a aparecer a nova "onda" de games!!! tudo baseado no Directx10!!! toca a comprar as 8800GTS de 600€!! dasssss
Espero q baixem de preços e q apareçam da gama média, assim é impossível ter uma mákina infernal!!![]
Pequena evolução da 2.0
O preço depende exclusivamente dos fabricantes.
Basta ver que entre Acer, Sony, Asus, Fujitsu-Siemens, (...) os portes vão de menos de 5 a mais de 50 euros