No meu HP pavilion há. É essa a minha experiencia, tu tens a tua que é diferente, ambas são válidas. [Acho que não há comparação.
No meu HP pavilion há. É essa a minha experiencia, tu tens a tua que é diferente, ambas são válidas. [Acho que não há comparação.
Eu meti o Vista no computador principal de casa, e as frames nos jogos baixaram. Agora o puto está-me sempre a chatear a cabeça, portanto acho que vou voltar ao XP. [8b]Já uso o Vista à uns meses e não noto nada de mais...
Claro que tenho pior performance nos jogos e alguns programas não são compativeis, mas para mim não é razão para formatar e instalar o XP.
Volto a repetir, quando saiu o XP já se dizia e fazia o mesmo.
Tenho é que comprar mais RAM (tenho 1 Gb) porque o Media Center não é tão fluído como seria de esperar
[] [
] [
] [
]
Fantástico! Só mesmo a Microsoft para atascar um PC com tralhas inúteis na memória, e o utilizador ainda vai comprar mais memória para alimentar o bicho faminto!!!
Só diz isso quem não faz ideia como se processa a nova gestão da RAM do Vista.
O Vista consome quanto mais RAM possível, não para proveito próprio, mas sim para acelerar o arranque das aplicações mais usadas, se tiveres pouca RAM, gasta pouca, se tiveres muita, gasta muita, tão simples como isso.
Desculpa, acho que não me fiz entender bem... explico-te da seguinte maneira: ter 2GB para correr filmes é um abuso!!
Tenho um portátil, com Ubuntu Feisty e com Windows XP. Os DVD e DivX correm sem problemas em Ubuntu. Em Windows XP já correm aos gaguejos... e o portátil tem 1 ano e 1 GB de RAM.
[] [
] [
] [
]
Fantástico! Só mesmo a Microsoft para atascar um PC com tralhas inúteis na memória, e o utilizador ainda vai comprar mais memória para alimentar o bicho faminto!!!
...
Desculpa, acho que não me fiz entender bem... explico-te da seguinte maneira: ter 2GB para correr filmes é um abuso!!
Ubuntu Feisty Fawn 7.04: é Linux, o 3D não funciona lá mt bem, mas tb a verdade é que não preciso, o grafismo é idêntico ao XP, mas é "diferente", contudo é mais legível, também tem o Beryl, mas não posso usar, encarva muito, e quando digo encrava, digo que tenho mesmo que fazer RESET! Vale por ser o mais rápido...