Tópico do WTCC

Alguem me sabe dizer se na corrida, o comentador ainda dizia lanceti em vez de Lacetti (cá em PT Nubira) [:D] ?

Last edited:
Bem, uma coisa positiva pela primeira vez[;)]
Onde vai dar a corrida?

Como habitualmente na eurosport! A 2ª corrida se for como de costume deve começar entre as 3h e as 4h da tarde! A 1ª so deve dar em diferido antes da 2ª!

Pelos vistos o homem ate sabe umas coisas a chuva...Só espero que se safe bem no arranque...

Como habitualmente na eurosport! A 2ª corrida se for como de costume deve começar entre as 3h e as 4h da tarde! A 1ª so deve dar em diferido antes da 2ª!

Pelos vistos o homem ate sabe umas coisas a chuva...Só espero que se safe bem no arranque...

E mais ao menos a que horas? Quero ver se estou acordado a essa hora[:D]

A corrida do Rydell na 2ª prova foi de antologia!

Aquela última volta foi um espectáculo. O Larini é que teve muito mau perder. Não se entende, até porque o sueco passou por ele de forma limpa.

Sinceramente não sei o que é que o Larini estava à espera. Como é óbvio, o sueco (a jogar em casa) iria dar tudo por tudo para vencer a corrida.

E fê-lo muito bem... Eu só comecei a acompanhar a corrida a partir da 4ª volta e a partir daí, o Monteiro deve a ajuda do bom comportamento do carro[;)]

O comentador convidado [:vm)]
No inicio da 2ª corrida quase que se vinha quando via um BM. Emfim...
Boa corrida, se até ao fim do campeonato chover em metade das provas vai ser bonito de se ver.

O comentador convidado [:vm)]
No inicio da 2ª corrida quase que se vinha quando via um BM. Emfim...
Boa corrida, se até ao fim do campeonato chover em metade das provas vai ser bonito de se ver.

De se ver o Tiago Monteiro a correr[;)]
Até rima[:)]

A corrida do Rydell na 2ª prova foi de antologia!

Aquela última volta foi um espectáculo. O Larini é que teve muito mau perder. Não se entende, até porque o sueco passou por ele de forma limpa.

Sinceramente não sei o que é que o Larini estava à espera. Como é óbvio, o sueco (a jogar em casa) iria dar tudo por tudo para vencer a corrida.

O Larini o que não queria era perder mais 2 pontos para o líder do Campeonato. Percebe-se perfeitamente, já que 2 pontos num Campeonato tão competitivo já é muito. Ainda por cima 2 pontos "roubados" por um colega de equipa...

Back