JRodrigues
Well-known member
Com quantos pontos ficará o monteiro?
Tem 28 pontos, menos 30 que o líder Jörg Muller.
Com quantos pontos ficará o monteiro?
Tem 28 pontos, menos 30 que o líder Jörg Muller.
Bem bom[]
E onde é que eu encontro essa tabela?
Thank you[]
Mas ainda falta alguma corrida neste circuito?
Ainda não sei bem como isto funciona, só à pouco tempo comecei a acompanhar...
Não.. Há 2 corridas por circuito. A primeira foi a das 11h, e a segunda foi esta. Como deves ter reparado, a grelha para a 2ª corrida, é a classificação da 1ª mas por ordem inversa nos 8 primeiros.. Não é preciso saber mais nada []
Ok, gracisa[]
A 1º corrida que eu acompanhei foi a do Porto, eu pensava que aquilo era uma chochada, mas é muito mais competitivo do que eu pensava[]
E bem competitivo.. A 2ª corrida de hoje foi um bom exemplo da luta que há no WTCC.. Nos circuitos como o Porto é um pouco mais difícil haver tantas trocas de posição, mas mesmo assim houve muita competitividade por cá..
O Larini o que não queria era perder mais 2 pontos para o líder do Campeonato. Percebe-se perfeitamente, já que 2 pontos num Campeonato tão competitivo já é muito. Ainda por cima 2 pontos "roubados" por um colega de equipa...
os regulamentos servem para equilibrar o andamento.
se o diesel com turbo tiver andamento semelhante aos outros, não vais deixar os outros meter turbos, não é?![]()
os regulamentos servem para equilibrar o andamento.
se o diesel com turbo tiver andamento semelhante aos outros, não vais deixar os outros meter turbos, não é?![]()
Limitar por limitar vamos limitar os carros a gasolina a 5000rpms também, e a mesma quantidade de combustivel.... ou seja não tem logica aplicar limites iguais a motores que tem formas de funcionar completamente diferentes, além de usarem combustiveis diferentes!
Limitar por limitar vamos limitar os carros a gasolina a 5000rpms também, e a mesma quantidade de combustivel.... ou seja não tem logica aplicar limites iguais a motores que tem formas de funcionar completamente diferentes, além de usarem combustiveis diferentes!