Tópico dos animais

Recebi via FaceBook e não hesitei em assinar a petição:

SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!Nosso PRAZO está ESGOTANDO!!!!!!
Amigos, estamos com imensa dificuldade de chegarmos às 80 mil assinaturas necessárias para que os lobos nos EUA mantenham as proteções mínimas, ridículas, de que hoje ainda dispõem. O governo americano se recusa a listá-los entre as espécies protegidas pelo Endangered Species Act, impulsionado pela GRANA e a pressão dos lobbies pecuaristas do país.
Estes animais estão sendo selvaticamente caçados e há quem planeie inclusive o uso de cães abandonados e de ovelhas como "iscas" para atraí-los.
As próprias redes de televisão vem promovendo campanhas de ódio contra a espécie, como é o caso de diversas emissoras incorporadas à DirectTV americana.
A Defenders of WildLife vem dando o melhor de si para conter os republicanos assassinos do país. Porém criaturas como Sarah Pallin, governadora do Alaska, continua aprovando vôos razantes em que os lobos são simplesmente assassinados em grandes números desde o alto. Ninguém é punido, especialmente nos estados sulistas e/ou republicanos. Pelo contrário, autorizações de caça vem sendo constantemente dadas.
Precisamos ainda de PELO MENOS 1.479 assinaturas antes do dia 31 de dezembro.
Se você puder assinar e compartilhar esta petição em defesa do que restou da outrora extensa família dos lobos norte-americanos, hoje reduzida a números mínimos que comprometem a sua sobrevivência imediata, eu agradeço.

www.thepetitionsite.com

Quem quiser, ajude, os lobos merecem....

Para ele era pior perder um amigo do que perder uma casa.
Raio de história que foste colocar Texuga, um gajo a tentar estar bem disposto de manhã e com uma coisa dessas fico logo melancólico.

Pois... mas é a realidade... Por um lado fico contente por saber que ainda há pessoas boas no mundo e capazes de amar, mesmo tendo um problema psiquiátrico como o Sr. da história[;)]

Oh... Morreu o Cheeta [s)] Tadito!!! Mas morreu com uns lindíssimos 80 anosapr:)

Morreu Cheeta, o mais famoso chimpanzé de Hollywood - Artes - DN

ng1757487.JPG

Pois... mas é a realidade... Por um lado fico contente por saber que ainda há pessoas boas no mundo e capazes de amar, mesmo tendo um problema psiquiátrico como o Sr. da história[;)]

Pergunto-me quem terá um problema psiquiátrico, se o senhor da história ou se todos os outros que escorraçam os seus amigos como se tratassem de objectos.

Saliento este parágrafo:
"A dona do prédio, absolutamente descontrolada, acusou Vera e sua filha de terem invadido a privacidade de Camilla Corrêa de Moura e que “elas deveriam ter deixado o cachorro morrer do jeito que a Camila quisesse”.Sob ameaças, a família teve que se mudar."

Desculpem eu recorrer a certas palavras da língua vernácula menos usadas em público, mas mrd de gente como esta há em todo o lado. Gente insensível e desumana com as quais nos cruzamos todos os dias sem saber.
Não reconheço a virtude nas pessoas pelo seu aspeto. A isso, sou completamente cego. Conheço-as pelos seus gestos. E aplico-o igualmente aos animais.

Daí que, a maior mágoa que sinto, é a de ter de conviver diariamente com muitos destes animais de duas pernas que por trás da sua falsa aparência não passam de uns criminosos.

Por isso, cada vez mais me custa dar os «Bons dias» a gente que desconheço, pois alguns desses não merecem sequer o ar que respiram, quanto mais a nossa atenção.

Deixar morrer o cachorro do jeito que ela quisesse... esta frase é qualquer coisa..

Deixar morrer o cachorro do jeito que ela quisesse... esta frase é qualquer coisa..
Ainda há demasiada gente cheia de maldade. A lista de atos monstruosos feitos por seres humanos é demasiado extensa para se poder desculpar ou virar a cara.
Esta criatura é um monstro sem sentimentos, malformada e extremamente perigosa para qualquer ser vivo.
Juro que às vezes pergunto-me qual o motivo de algumas pessoas terem vindo ao mundo. Para espalhar dor, sofrimento e morte? Não fazem cá falta!

Aí vão umas imagens engraçadas para não ganharmos uma úlcera nervosa.
these_funny_animals_871_640_06.jpg
these_funny_animals_871_640_09.jpg
these_funny_animals_871_640_33.jpg
these_funny_animals_871_640_34.jpg
these_funny_animals_871_640_35.jpg
these_funny_animals_871_640_36.jpg

Ainda há demasiada gente cheia de maldade. A lista de atos monstruosos feitos por seres humanos é demasiado extensa para se poder desculpar ou virar a cara.
Esta criatura é um monstro sem sentimentos, malformada e extremamente perigosa para qualquer ser vivo.
Juro que às vezes pergunto-me qual o motivo de algumas pessoas terem vindo ao mundo. Para espalhar dor, sofrimento e morte? Não fazem cá falta!

Aí vão umas imagens engraçadas para não ganharmos uma úlcera nervosa.

É que a frase tem um requinte de maldade que dá para refletir no tipo de pessoas com que podemos apanhar na rua.

É que essa gente nem respeita os outros animais e como é natural não respeita outros humanos..

Não é bem assim, os símios de porte grande como chimpanzés e gorilas, têm uma esperança média de vida semelhante à nossa, mas 80 anos é uma bonita idade[;)]

Apenas como exemplo os Tigres de um sitio que não me recordo o nome mas fica na India [:p], em cativeiro vivem 30 e tal anos contra os 13/15 que vivem na selva.

Apenas como exemplo os Tigres de um sitio que não me recordo o nome mas fica na India [:p], em cativeiro vivem 30 e tal anos contra os 13/15 que vivem na selva.

São os do templo budista.

Mas é sabido que os animais em cativeiro vivem mais tempo do que em liberdade[;)]

E agora.... HORA DA PAPA!!!

Tudo pronto?

Ready.... Steady.... GO!

[:)]
apr:)apr:)

"Não creio que haja maior respeito que chorar por alguém que não se conheceu." (Saramago)

Hoje conheci de perto a diferença entre ver de passagem e tocar e sentir.
De manhã quando saia do hipermercado vi um gato morto na estrada, o qual não estava lá meia hora antes quando eu chegara.
Disse à minha filha que parecia que se tinha mexido e parei o carro. Mas não, já estava morto e ainda quente.
Arrastei-o para o passeio e voltámos para casa em silêncio. Chorámos durante todo o caminho por aquele animal que desconhecíamos. Marcou o meu dia.[s)]

Back