armandosilva
Banido
Claro que nao mas se fazem aos proprios filhos entao o que dizer dos animais.E por acontecerem já devemos achar "normal"??:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que nao mas se fazem aos proprios filhos entao o que dizer dos animais.E por acontecerem já devemos achar "normal"??:sh)
Desculpem a violência da imagem, da qual irei apenas colocar o link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...23921_100001642122783_713292_1975485936_n.jpg e no título se pode ler "quem for contra o aborto partilhe, quem for a favor fique apenas a olhar..."
Ora apesar de não ser este o tópico indicado, eu achei que na sequência do vídeo que eu coloquei aqui, e dos comentários já tecidos, eu pergunto-me: se as pessoas são capazes de fazer o que a foto ilustra, porque não matar um cão à pancada?
Claro que quanto à legenda da foto, só me apraz dizer: Que pena que eu tenho que a criatura desprezível que praticou tal acto, não tenha sido O aborto. Sempre era menos uma besta no mundo... (obviamente que a legenda não faz o mínimo de sentido....)
Isto hoje anda negro para estes lados...:sh)
1º - para quem começa com idiotices de comparar animais e bebés, fica aqui o que penso. Maldade é maldade, seja qual for o ser vivo atingido. Ambos merecem o respeito e o direito à vida.
2º - a filha deveria ser imediatamente retirada àquela progenitora, porque quem faz mal a uma animal faz mal a um ser humano. Está mais de que provado que são psicopatas.
3º - preocupa-me também o facto de estarmos perante uma enfermeira, alguém que deveria cuidar da saúde e bem-estar dos outros. Tirar-lhe a licença era o mínimo a fazer à criatura. Fazerem-lhe o mesmo não estaria fora de questão, mas o mundo teima em ser civilizado... mais para uns que para outros.
4º - a demente que fez isso ao cãozito deveria ser imediatamente internada numa instituição de apoio psicológico e, num mundo que espero que um dia venha a existir, cumprisse pena de prisão por assassinato, pois Leonardo Da Vinci há vários séculos dizia algo em que acredito:
“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Quando esse dia chegar, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.”
Até lá, neste mundo demasiado atrasado e malicioso, apenas posso lamentar o sofrimento do pobre animal que não compreendeu porque lhe batiam repetidamente até ao dia em que teve deixar de respirar como única forma de pagar a sua única “culpa” – a de ter nascido.
Claro que nao mas se fazem aos proprios filhos entao o que dizer dos animais.
Saliento este parágrafo: