Eu sei, não me referia à pata. Não poderia ter sido sujeito a uma cirurgia? Não quero que sintas que te estou a apontar o dedo, porque acho que tiveste uma atitude nobre. Apenas fiquei com a dúvida se uma hemorragia interna ou o que fosse não teria solução com cuidados médicos.
A APA de Torres Vedras, há quase um ano, falou-se neste cão. Tinha sido abandonado pelos donos, e maltratado por vizinhos. Estava magro e com o pêlo queimado de tanto sol apanhar e nem uma sombra ter... Precisava de um porto seguro. Decidimos adoptá-lo sem sequer o ver. Demos-lhe o nome de Spuky, porque a primeira vez que o vimos, eu tossi e ele encolheu-se. Hoje, já não está magro, já não tem o pêlo queimado, hoje é um patudo feliz junto a nós e nós mais felizes somos por ele fazer parte da nossa família!
Viram a reportagem do novo canil de Sintra? Espero que muitos dos animais que foram mostrados sejam adoptados por pessoas boas, é bom que haja estas divulgações que sempre ajuda.
Têm espaço para acolher até cavalos e ovelhas. Ah pudesse eu construir canis com tão boas condições (ou bem melhores que outros) como aquele para todos os animais que precisem de abrigo e de carinho...
A história dos gatos ainda não acabou.
Como disse, um deles morreu e o outro seguiu com um casal que passou enquanto os tratava depois de os ter apanhado da estrada.
Não sei o que passou na cabeça dos energúmenos que levaram o gato, que hoje ao chegar a casa estava lá dentro de minha casa.
Que palhaços mesmo. Para que disseram que o queriam?
E se os meus cães tivessem soltos o que seria do gato?
Esta gente é mesmo estúpida. Quando passarem por mim já vão ouvir um chazinho... [8b]
Sem comentários possíveis...[8b]
Vais ficar com ele?
"Sandra Bullock adotou duas cadelinhas ESPECIAIS.
A Ruby não tem as duas patas dianteiras e a Poppy perdeu uma pata traseira.
Sandra não se importou com esses "pequenos detalhes" e mudou as vidas dessas cadelinhas fofas!"
Foi uma boa acção que tomaste Maraki, pena o desfecho da história. [s)]
Infelizmente há muita gente desumana por este mundo fora...
Warriors come in all shapes and sizes,
And a true warrior, protects his own,
Never leave a warrior behind!
ADIDAS é a primeira empresa culpada por esta matança, promovendo, como a última moda, o Chimpún feito da pele destes animais inocentes.
O governo da Austrália vendo o canguru como uma forma de ganhar através da exportação, justifica a matança dizendo que os cangurus destroem as plantações de trigo, mas estudos recentes mostram que 90 por cento deles nunca viram um canguru.
A desculpa, para a ADIDAS, compactuando para esse crime ambiental, usá-los na fabricação de sapatos.
A matança de cangurus ocorre à noite e sem qualquer controle. Muitos animais são amarrados e pendurados em ganchos de aço, enquanto ainda estão vivos.
O pior de tudo é que este negócio já está ameaçando a maior espécie de canguru: O Vermelho. E isso pode levar à extinção.
E nós, como meros expectadores colaboramos como co-autores, passivamente para a continuação desse e de outros massacres.
Pense nisso quando for comprar seu próximo par de sapatos, ou a sua bolsa, ou ainda, seu casaco de peles.
Vejam estes sites: Adidas International Day of Action
HUMANITY 4.0 ARTICLES: Wild Kangaroos : 33 Million Killed - Stop Adidas Using Skins for Soccer Boots!
SaveTheKangaroo.com
SaveTheKangaroo.com
Fontes: animanaturalis.org
*** Um milhão de jovens cangurus serão mortos este ano e sete milhões de cangurus adultos sofrerão o mesmo destino, apenas para abastecer o mundo de sapatos feitos de couro de canguru.***
"10.000 cães são sacrificado todos os dias."
Adote um.
Essa dos kangurus... [8b]
O ser humano é nojento.