Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente... já andam a roubar os sem abrigo.Tão triste[s)] Já divulguei no Facebook, não imagino a tristeza deste sr.....[s)]
Há tantos animais abandonados na rua, tem de roubar um a um sem abrigo?
Não percebo.
Qual é o motivo do roubo, alguém sabe?
Não, até agora tudo o que sei coloquei aqui.Há tantos animais abandonados na rua, tem de roubar um a um sem abrigo?
Não percebo.
Há tantos animais abandonados na rua, tem de roubar um a um sem abrigo?
Não percebo.
É incrível como há gente que ainda consegue tirar a quem já quase nada tem."O Sr. Manuel, que é um sem abrigo, foi assaltado por um casal. Foi-lhe apertado o pescoço para lhe levarem os documentos e o Rex. Já foi apresentada queixa na PSP mas, quanto ao animal, já sabemos como vão funcionar as coisas. Não está no Canil, nem na Sociedade Protectora dos Animais. Não conheço nem o Sr. Manuel nem o cão, só estou a tentar ajudar.
Inf. Adicionais:
Usava a coleira e trela que se vêem nas fotos. Se souberem do seu paradeiro, não deixem de contactar para o telemóvel indicado."
Contacto: 916786566 cindapazo@sapo.pt
http://www.encontra-me.org/anuncio/26449
![]()
Vinha agora colocar esse vídeo... que grande lição de vida.[Quando um animal consegue ser mais humano do que muitos seres humanos.
Vinha agora colocar esse vídeo... que grande lição de vida.[]