Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acham que houve algum motivo em especial para ele ter ido para o carro do polícia?
Ou sería apenas porque estava assustado
Ou apenas um "Leva-me contigo".É provável que seja um refúgio apenas, pode ser que o passado do cão tenha alguma influência, um cão que tenha andado bastante de carro ou cujo carro seja para ele um "porto seguro"[]
É preciso é que os interesses pessoais não ultrapassem os globais. É preciso é que o partido não seja conotado com o passado desta ou daquela figura ou suas tendências políticas, pois isso só poderia prejudicar o seu fim último - proteger e ajudar os animais, os ecossistemas e incutir valores humanistas.Partido pelos Animais e pela Natureza | Partido pelos Animais e pela Natureza - Programa Eleitoral - Principais medidas
Conheça em primeira mão as principais medidas eleitorais do Partido pelos Animais e pela Natureza. Brevemente disponibilizaremos o programa eleitoral mais aprofundado.
O Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) é um partido político que visa contribuir para a transformação da mentalidade da sociedade portuguesa e do mundo de acordo com os fundamentais valores éticos e ecológicos de respeito pelo ambiente e pelos animais humanos e não-humanos enquanto seres capazes de sentir dor e sofrimento.
Propostas
(...)
É preciso é que os interesses pessoais não ultrapassem os globais. É preciso é que o partido não seja conotado com o passado desta ou daquela figura ou suas tendências políticas, pois isso só poderia prejudicar o seu fim último - proteger e ajudar os animais, os ecossistemas e incutir valores humanistas.
“Como se faz um bebé?”
Vejam o vídeo que esta vale mesmo a pena! No fim fiquei (finalmente) a saber de onde vêm os bebés.![]()
http://sorisomail.com/partilha/95862.html
"oh, it's not helen, it's steve...Chorei a rir com isto :
YouTube - Hilarious British Animals Voiceovers ( Legendado Português)
[][
][
][
][
]
[font="]depois de ver o vídeo disse logo: “também quero um também para mim”.[/font]
http://www.wimp.com/tickledpenguin/