BLADERUNNER
New member
Que amigos que eles são.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
“Como se faz um bebé?”
Vejam o vídeo que esta vale mesmo a pena! No fim fiquei (finalmente) a saber de onde vêm os bebés.![]()
http://sorisomail.com/partilha/95862.html
Não sei se será provisório, pertencente a algum oceanário...? Se não, não é próprio para o animal Não se sabe.Muito giro.. Mas será que se sente bem num ambiente doméstico![]()
Porto: PAN promove vígilia pelos animais errantes
Por Ana Rita Silva- lcc08067@letras.up.pt
Publicado: 31.05.2011 | 12:42 (GMT)
O Partido pelos Animais e pela Natureza está, entre esta segunda-feira e 2 de Junho, duas horas por dia, em vigília pelos animais errantes, à porta da Câmara Municipal do Porto. O PAN quer informar sobre a postura da autarquia em relação a estes animais
Ainda sobre este assunto:
JPN: Porto: PAN promove vgilia pelos animais errantes
e há uma petição:
Petição contra a privação de alimentos aos animais errantes do Porto
Eu se for ao talho posso perguntar de onde vem a carne?
E mesmo que pergunte... O animal que irei comer, na hora em que o mataram, certamente sofreu imenso.
Poderei dizer que não sou grande consumidora de carne. Aliás, não sou mesmo e é o meu pequeno contributo involuntário (não é por opção que como menos carne, simplesmente prefiro pratos mais leves)... Comer menos carne gera menos poluição e menos dor!
No entanto soube há pouco tempo que sofro de anemia... Acho que ando a levar isto à letra em demasia! []
PS: E inclusivamente daqui a nada vou ao supermercado comprar bife para o jantar... Já não como carne de jeito há mais de 1 semana.[8b]
Podes não comer bifes mas nas iscas ninguém te bate. []
Já não consigo comer iscas. A ultima vez que comi iscas foi no dia 19 de Maio. []
E penso que estou a ter outra recaída. Sinto-me mais fraca. Vou ter de ir ao talho.
Já tinha visto, mas ainda bem que denuncias. A maioria das pessoas evita ver, mas eu vejo para saber da realidade da qual somos responsáveis. É mais fácil ir ali à cozinha comer um belo bife e não querer saber de onde veio. andamos cheios de poeira nos olhos para certas coisas porque é cómodo.
Às vezes imagino se surgisse uma civilização muito avançada vinda de outro planeta e nos subjugasse da mesma forma julgando-nos inferiores, torturando-nos e tratando-nos como gado. O que acharíamos disso?
Infelizmente, nós alimentamo-nos de carne, mas é preciso dar o mínimo de dignidade e ter o mínimo de respeito pelos animais.
Fica aqui um vídeo elucidativo com imagens muito muito bonitas, algumas melancólicas e umas quantas muito cruas (nota: alguns momentos deste vídeo não são aconselháveis a pessoas sensíveis!)
Fica só o link para quem quiser ver esta visão do mundo. Este é o mundo que todos partilhamos. YouTube - no al maltrato animal
Aconselho a verem, porque a lágrima no canto do olho foi o sinal da minha humanidade. Vejam porque vos vai tocar!
Produção
O sistema de exploração do bovino alentejano, comum a todas estas explorações, caracteriza-se pelo aproveitamento das pastagens naturais, normalmente em sobcoberto dos montados de azinho e sobro, cujas bolotas e landes permitem dispor de uma reserva alimentar a partir do final do Outono.
Os núcleos de produção têm actualmente uma média de 80 vacas em reprodução por exploração, criadas em regime extensivo, com encabeçamentos que não ultrapassam 0,3 CN por ha.
Esta produção pecuária está frequentemente associada à produção de cereais, cuja complementaridade tem sido uma constante ao longo dos tempos. O aproveitamento das palhas e restolhos dos cereais pelos bovinos alentejanos, constitui prática normal e muito importante à manutenção dos efectivos, logo que as pastagens naturais começam a rarear, ou seja, desde o princípio do Verão até ao Inverno.