Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
O Civic que comprei no ano passado (EJ9) já trazia umas boas colunas atrás JBL, mas à frente tem as originais, ou seja, com o fader no meio praticamente só as de trás é que tocam. Quando ponho o fader mais prá frente, lá equilibrio o som mas lá se vai a qualidade.
Queria uma sugestão para umas colunas coaxiais para a frente, não muito potentes (nem tuning lol), apenas para melhorar a qualidade musical. O tamanho é 6,5". Não queria ultrapassar os 50€.
Já agora, o rádio é um Sony CDX-GT100
![]()
http://www.telekom.com.pl/sony/opisy_radia_samochodowe/sony_cdx-gt100.htm
Cumps []
6.5" tas-t a referir em polegadas???se sim,isso corresponde às colunas de 17cm, e tens algumas opções válidas até aos 50€, há pouco tempo comprei umas Sony XS-F1735 de 200W e 3 vias,o preço é de quase 50€ e até agora estou bastante satisfeito,mas por um pouco menos consegues umas pioneer de 160 ou 170W de 2 vias,por volta dos 40€
cumps
Acabei por comprar hoje estas:
http://www.jbl.com/car/products/pro...e=ENG&Country=BR&Region=EUROPE&cat=MEL&ser=GT
Já que tinha JBL atrás, optei por manter tudo na mesma marca. Vou montá-las amanhã e logo vejo como ficou []
Presumo que sejam de 16cm, mas basta medir directamente para esclarecer essa dúvida! [boas pessoal, eu tenho um opel corsa A que ainda possui as colunas de origem, gostava de saber quais sao as medidas destas para nao ter que andar com alterações e comprar umas com as mesmas dimensoes.
cumps
boas pessoal, eu tenho um opel corsa A que ainda possui as colunas de origem, gostava de saber quais sao as medidas destas para nao ter que andar com alterações e comprar umas com as mesmas dimensoes.
cumps
Comprei á dias para a minha, um LG no Media Marck em promoção, 88€
É um espectaculo...
![]()
CARACTERÍSTICAS
50Wx4 (MOSFFET)
Painel com rebatimento avançado
LCD de matriz de pontos completa
CD-DA/R/RW (CD-Text); MP3; WMA (ID3Tag)
Sistema XDSS Plus
Sintonizador RDS
Rádio AM e FM completo
9 Modos de pré-equalização
Memória pré-programada para 24 estações de rádio
4 linhas de saída
Controlo remoto compatível no volante
Com comando á distancia e tudo.. bonito e optimo som...
Já agora, uma dúvida. Há uns anos roubaram no carro da minha irmã um rádio da Blaupunkt. Mas o painel estava em casa dela. É possível arranjar um rádio que funcione com aquele painel?
Já agora, uma dúvida. Há uns anos roubaram no carro da minha irmã um rádio da Blaupunkt. Mas o painel estava em casa dela. É possível arranjar um rádio que funcione com aquele painel?
Engraçado, eu tenho a mesma duvida, mas a situação é inversa, ou seja:
Assaltaram o carro da minha irmã e só levaram o painel frontal destacavel do radio. O radio em si, ficou.
É possivel arranjar so o painel?
As minhas desculpas por não ter respondido, mas escapou-me o teu post.Pé Leve, não sei se trabalhas na área...
Mas conheces alguém que tenha esse último sistema? Ou quem já tenha contactado com ele?
Como sabem eu tenho um Lexus Is, e para um sistema tipo isto pediam mais 900 contos das antigas... é certo que vinha com uns gadgets xpto, mas 900 contos? [8b]
A minha ideia sempre foi esta, comprar um sistema deste tipo, até porque poderia trazer uns "goodies" bem mais interessantes.
O problema, é que no sitio de dois "dim" onde vinha o sistema, vem também a climatização... ou seja, só dá para meter um sistema de um "dim" sem mexer nos controlos da climatização, com um ecrã que seja escamoteável... o problema é que não gosto destes. Queria mesmo um que ficasse incrustado.
A minha dúvida é mesmo esta, será que este último sistema dará para controlar a climatização do automóvel... ou terei que esquecer de vez e ir para o sistema original?
Chamei o Pé Leve, mas se alguém trabalhar nos ditos cujos, agradeço imenso algum feedback...[]
Cumps
P.S. Para contextualizar mostro imagem de como é o meu bolide (o meu é preto com pele preta.)
É que até o azul do sistema da pioneer fica ali mesmo a matar!!!
![]()