Gon?alo.fiat
Banido
Eu se der ponho as fotos + á tarde. è assim aquela treta está com os "boraquinhos" da tampa (os das pontas) colados ao painelPois, talvez se ele colocar umas fotos dê para perceber!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu se der ponho as fotos + á tarde. è assim aquela treta está com os "boraquinhos" da tampa (os das pontas) colados ao painelPois, talvez se ele colocar umas fotos dê para perceber!
Obrigado mas isso nao vou fazer devido a essa tal cola! Se trocar levamos o corolla a uma casa de especialidade (conhecem alguma na zona de Oeiras/carcavelos/parede. ect...??)SE tiveres de tirar o painel da Porta/Forro é porque a coluna está fixa directamente á parte metálica e o forro assenta por cima.
Verifica que tipo de ganchos prendem o referido painel à chapa, normalmente são metálicos ou plásticos, levanta devagar na parte inferior até eles começarem a desencaixar.
Verifica primeiro se não tens parafusos a fixar o puxador da porta e aquele compartimento/bolsa que existe nas portas à chapa.
Não sendo propriamente um entendido em som acho que sem mudar o rádio a melhor opção será um aplificador! Que arranjas barato por 100€, talvez! Colunas na blaupunkt ou pioneer são boas e baratas!
Vou meter rádio pioneer no meu carro e colunas blapunkt!
Abraço []
As colunas se calhar vão mesmo ser todas blaupunkt, se calhar os tweeter não mudo para já!! [] Podias mudar o rádio que não era por ai que perdes originalidade pá!![
]
Para ser sincero ainda estou para ver um rádio aftermarket que não ache azeiteiro e de mau gosto.![]()
Aliás, dei-me ao trabalho de importar um leitor de CD original dos EUA por causa disso mesmo (em PT não vendiam Civics com leitor de CD em 97). Pode não ter muitas funções, mas fica com o nível de acabamento que exigo.
Esse Decker é muito discreto, gostei bastante. Onde é que vê disso á venda?
Procurei no google mas até agora não vi nada
A Pixmania, por exemplo, vende Becker.
JGTB, estás lá! Vais-me obrigar a retirar o que disse, esses Nakamichi estão divinais. São Japoneses, certo? Isto já é a minha costela nipónica a fazer das suas. lol
Ainda que caros, é bom saber que existem!![]()