Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há uns adaptadores para isso. Aqui não sei se já foi falado mas noutros fórums há muita matéria sobre isso
Se o rádio não tiver interface USB não há adaptador que faça o trabalho de ligar uma pen e o radio ler os ficheiros de lá.Um leitor MP3 é diferente,mas não vai ser o rádio a tocar os ficheiros directamente...
desculpa mas há efectivamente adaptadores para isso..
ainda ha dias falei nisso ai num topico, estive a ajudar a montar um nuyma alfa 156
tenho que procurar o link do fabricante
Então deve ser uma espécie de line-in com sistema próprio de leitura de ficheiros.Com certeza não é um adaptador simples tipo um cabo com fichas diferentes nas pontas.Quando disse que não ecistia estava a falar nesta última hipótese![]()
Mas isso só funciona com radios com essas saidas do CD Changer, radios sem ela não têm hipotese.
existem uns com modulação FM que se intercalam no cabo da antena..
mas tambem nos tempos mais recentes quase tudo o que é radio tem conector CD changer
Malta tive então a ver ....
http://www.incarexpress.co.uk/view_product.php?partno=ICONNECT-USB
mas é uma beca cara para mim neste momento da minha vida ...
quando um gajo quando é pobre até os caes nos mijam nos pés
mas este adpatador ao que parece , pareçe ser fixe ...
alguém que costuma ir à praça de espanha já viu lá alguma coisa disto ?
Amigos ,
tenho um auto radio sony cdx-f7500 , o radio é simplesmente fantastico...
Aconteçe que eu farto-me rapido dos cds ...
Também à conta disso um gravador de cds do pc já foi à vida ... já para não falar no laser do sony que de tanto tocar também já foi à vida ...
Eu não queria por nada desfazer-me deste radio ...
Eu que eu Vos pergunto é se sabem ou conheçem alguma forma de se adaptar uma forma de o auto radio ler musicas através de uma pen ...
Obrigado a todos...
Já pensaste comprar um adaptador de MP3 que ligas ao isqueiro do carro e depois o teu rádio transmite a musica que colocas em Pen cartão SD leitor de MP3 e afins? No Miau encontras e é barato... (comprei para mim e até comando)
amigo ...
arranja-me ou indica-me por esses links ... please !!!!!! por favor ...
queria muito obter essa solução...
por favor amigo
Não sei que outras soluções esse user refere, mas não é preciso ir a outros fóruns pois neste tópico há uma solução (no caso dentro da Pioneer). [Se o rádio não tiver interface USB não há adaptador que faça o trabalho de ligar uma pen e o radio ler os ficheiros de lá.Um leitor MP3 é diferente,mas não vai ser o rádio a tocar os ficheiros directamente...
Não sei que outras soluções esse user refere, mas não é preciso ir a outros fóruns pois neste tópico há uma solução (no caso dentro da Pioneer). []
Bem, esse é o preço Pioneer. Noutras marcas poderá ser diferente...pois ... mas 149 euros !!!!!!!!!!!
Olá boa noite!
Tenho no meu carro (Mitsubishi Pajero 3.2 di-d) o radio de origem, que possui entrada para uma caixa de cd's. Também arranjei a caixa de cd's da marca, que vinha no catalogo de acessórios do carro.
No entanto, não sou capaz de arranjar o cabo para os ligar. Já tentei na Mitsubishi, mas não sabem, porque pelo que eu percebi, o cabo viria com a caixa.
Deixo aqui uma foto da parte de trás do radio, onde a entrada que quero usar á a da esquerda( ficha redonda)
![]()
Agradeço desde já !!
E agora uma foto da parte de trás da caixa.
A caixa tem duas entradas, não sei bem qual será a necessária.
![]()