superxikito
New member
vai a uma sucata e compra um da peug do mesmo modelo [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai a uma sucata e compra um da peug do mesmo modelo []
Mas, pergunto, o carro não trabalha sem o rádio?...Não é assim tão simples. O rádio está associado ao carro por um código único que, salvo erro, tem que ser codificado pelo concessionário.
Consegues por fotos das ligações?Trabalha, mas se meter um rádio com um chassi diferente, o rádio não funciona.. nem se se dá para recodificar um rádio com outro chassi.. julgo que sim.. na própria marca..
Mas essa peça base, que comporta os fusíveis também, tem as simples ligações de energia e as ligações de colunas, tudo ligações convencionais, pelo menos do que me parece ver na foto. Logo as ligações são as elementares noutros aparelhos! [Cá está:
Ver anexo 43189
Depois quando montarem o rádio, posso ver se o consigo tirar para tirar foto da traseira do rádio!
Mas essa peça base, que comporta os fusíveis também, tem as simples ligações de energia e as ligações de colunas, tudo ligações convencionais, pelo menos do que me parece ver na foto. Logo as ligações são as elementares noutros aparelhos! []
Pois, pode estar a ver-se mal, mas as fotos irão certamente ajudar! [Hummm que queres dizer com isso?:sh)Que se pode ligar um rádio qualquer?? Não pode..vi noutro fórum que ligando dá algumas complicações.. como a hora parar cada vez que se liga o rádio... e se actualiza automaticamente quando se desliga e volta a ligar o carro.. entre outras coisas como perder o acesso a controlar algumas funções como limpa para brisas traseiro no meu caso quando meto a marcha atrás ou sensores de luz e chuva para quem tiver..mas amanhã quando montarem, depois quando chegar a casa se conseguir sacar tiro foto.. já tirei a gaveta para tentar tirar o rádio amanhã uma vez que não tenho os ganchos para tirar o rádio..
Haviam alguns rádios com cartão, mas há tempos que não vejo nenhum desses.Pronto, carro já ficou na Citro..espero que fique direito desta.. Segundo o que li num outro forum para ligar outro rádio é preciso um adaptador da própria citro que custa 5 euros, ou apenas trocar um fio.. mas se calhar é com o adaptador que fica tudo direito.. seja como for, se conseguir tirar o rádio logo, meto aqui a foto!
Já agora.. existe algum rádio com protecção anti roubo sem ser OEM que não precise de se tirar o painel cada vez que se pára o carro??
O que é um painel basculante?? Pesquisei mas não conseguir encontrar nada que me mostrasse um..
Pois, pode estar a ver-se mal, mas as fotos irão certamente ajudar! []