Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Obrigado pelas sugestoes, a nivel de marca nao sou muito esquesito mas queria um radio que fosse possivel meter o fundo vermelho para combinar com o resto do carro. Pioneer e Alpine sao marcas que aprecio e penso serem bastante boas na qualidade.
De nada.

Da Pioneer tens este que muda de cor e se adapta à tonalidade do grafismo do carro:

deh_p700bt_1_gallery.jpg

deh_p700bt_amber_gallery.jpg
deh_p700bt_green_gallery.jpg

• Iluminação do display Vermelho, Green and Blue LCD
http://www.pioneer.pt/pt/products/25/121/61/DEH-P700BT/specs.html

E tem já umas specs muito interessantes!

Olá a todos :)

Acham que existe a posibilidade de ser instalado um RCD 510 da VW (o que equipa o novo Golf VI) num Golf IV ? E instalar a entrada USB/ iPOD ?

Alguém já fez alguma troca do género? Será possível pedir tal rádio via oficina VW?

Um abraço a todos [:cool:]

Alguém consegue identificar este auto rádio da Pioneer ?

rpioneerey5.jpg

Esta é a única foto possível do bicho, tirada de um PDF de acessórios da marca Renault de 1990...

Alguém consegue identificar este auto rádio da Pioneer ?

rpioneerey5.jpg

Esta é a única foto possível do bicho, tirada de um PDF de acessórios da marca Renault de 1990...
KEH 6100B, se não estou em erro. Tive um igual.

Edit: KEH 5100B, falta-lhe um botão ali ao lado do display que servia, no KEH 6100B, para comutar a cor entre o verde e o âmbar. Era um rádio excelente. Um 4x15w. [;)]

Segundo Edit: A caixa foi para o lixo não há muito tempo, segundo julgo, mas ainda cá tenho o manual de instruções do meu KEH 6100B, que foi no meu Laguna I quando o entreguei, o qual inclui os modelos KEH 5100B, KEH 5101B e KEH 4100B.

Se precisares de algum scan diz.

Tecla AS radio rcd 200 vw

Tecla AS radio rcd 200 vw

Olá pessoal,

Comprei um radio RCD 200 e o manual vem em alemao. Alguem me sabe dizer qual a funçao da tecla AS ?

Cumprimentos,

Pedro

KEH 6100B, se não estou em erro. Tive um igual.

Edit: KEH 5100B, falta-lhe um botão ali ao lado do display que servia, no KEH 6100B, para comutar a cor entre o verde e o âmbar. Era um rádio excelente. Um 4x15w. [;)]

Segundo Edit: A caixa foi para o lixo não há muito tempo, segundo julgo, mas ainda cá tenho o manual de instruções do meu KEH 6100B, que foi no meu Laguna I quando o entreguei, o qual inclui os modelos KEH 5100B, KEH 5101B e KEH 4100B.

Se precisares de algum scan diz.

Excelente ! Excelente !

Mas o que eu precisava mesmo era do aparelho, para equipar condignamente o meu R5 GTR de 90. Era um acessório oficial e o único a oferecer os 4x15w.

E ficava a matar com as colunas Pioneer que o carro já tem, um par de colunas de 16 cm de 3 vias montadas nas portas da frente e um par na rectaguarda de 10 cm...

Ola amigos.

Ando aqui há algum tempo às aranhas com um problema. Eu tenho um corsa c ainda com radio antigo de cassete acho que é o car 2002. Eu gostava de lhe por um autoradio com entrada usb e bluetooth e estava a pensar no sony bt 3600 ou no blaupuknt hamburg mp57. Gostaria de saber como é este processo, uma vez que não percebo nada. O meu carro não tem aquele monitor dos corsas normais, de modo que a temperatura aparece no autoradio. Tambem não gosta de perder a temperatura, mas para isso não parece haver alertnativa.
alguem me dá umas dicas?

obrigado
micael, leiria

Excelente ! Excelente !

Mas o que eu precisava mesmo era do aparelho, para equipar condignamente o meu R5 GTR de 90. Era um acessório oficial e o único a oferecer os 4x15w.

E ficava a matar com as colunas Pioneer que o carro já tem, um par de colunas de 16 cm de 3 vias montadas nas portas da frente e um par na rectaguarda de 10 cm...
Acho que ainda se consegue comprar à venda através da net. Outro dia procurei e encontrei dois ou três sites...

Bem, essa fonte assenta aí que nem luva e até parece que foi feito para esse lugar! Excelente, parabéns. [;)]

Bem, colunas é quase outro mundo... Quais as medidas desse Clio, 16"?

Chave de Ponta e Mola / Auto Radio

Chave de Ponta e Mola / Auto Radio

Boa noite, estou pensando retirar o radio que veio no meu carro tenho um renault clio III dynamique S, e colocar um melhor mas ja me disseram que os comandos no volante e a consola central deixa de trabalhar, nao ha maneira de contornar isso ? e ficar td a funcionar?

Relativamente a chave alguem ja tem uma? Gramava tanto ter uma.

Voltar
Superior