Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
concorrentes, apesar de companhias como a air france usar os 2, sendo que tem preferencia pelos 777, a singapore igualmente, quer dizer praticamente o 777 tem a preferencia
em numeros temos
Planes built 722
Active 714 -> 99%
contra
Planes built 356
Active 348 -> 98%
acima de tudo deve-se ao facto de ser mais rapido e ter só 2 motores em vez de 4
e ainda tem a vantagem da manutenção ao fim dos primeiros 5 anos, em que os airbus se tornam nightmare
Exacto ainda se mantém activo, é a versão de combate electrónico, EA-6B Prowler.tambem existe ou existiu a versão ea-6
sabem como destinguir à partida 1 boeing de um airbus?
a ponta das asas!
reparem bem!
os douglas grealmente têm 3 moroes ou têm os motores atras
Apenas queria comentar que hoje vi o C-130 a "sair do chão".
Um espectáctulo divino...[]
Cpts.
sabem como destinguir à partida 1 boeing de um airbus?
a ponta das asas!
reparem bem!
os douglas grealmente têm 3 moroes ou têm os motores atras
pensa pq!
2 motores tem + do dobro do binário de dada 1 dos outros 4 do 340! logo é mais rápido!
se meteres num carro 2 motores de 420 cavalos com um bocadinho menos de peso e noutro 4 motores de 100 cv qual é que ganha?
Eu normalmente uso a técnica de olhar para a cauda, a junção com a fuselagem do avião é mais arredondada nos Airbus e mais a direito nos Boeing.
Airbus 319:
![]()
Boeing 737:
![]()
o a346 é um autentico cigarro com motores..nao encontro a foto mas havia uma da lufthansa que se via mesmo bem...ver algumas descolagens de um a343 chega a ser surreal...o raio do aviao borra-se todo para ganhar altitude..quanto ao T7 é uma besta mais ou menos principalmente o 773...aqueles motores sao uma coisa por demais..e ver uma descolagem é fantastico...faltam ainda o "queen of the skies" 747 (tou curioso para ver o 800), o a330 (talvez o aviao mais elegante), o MD-11 (silhueta unica) e o monstro doutra dimensao Antonov 225 (acho que me borrava se visse um a descolar)..tambem ha um ou outro tupolev que me fascina..e acerca do 787 alguem sabe mais alguma coisa?
la dentro ainda é mais fixe
Acredito que seja. Há dois andares? É que vi um militar a entrar para uma zona que me pareceu ser cargo...Fiquei a pensar como iria aceder ao flight deck...Deve haver uma escadaria, provavelmente...
Cpts.
eu olho mais para a altura deles e de certo modo ja pelo desenho ja os consigo ver, depois as versões ou é pelo numero de saidas de emergencia em cima das asas ou pela cauda
no caso de 737-500 ou 600 para os outros nota-se que é bastante mais pequeno
no caso a319 a318 o a318 tem a cauda maior