Tópico dos aviões

Viva, por caso agora já chega a mais do meio da pista mas ainda não até ao fim

Exacto, obrigado.

O plano de expansão devia ser prioritário, mas lá está, deixou-se contruir à volta e agora o espaço é limitado e certamente iria obrigar a muitas expropriações e todos os problemas que isso trairia.

Aquele "dente" na zona norte é o cemitério? [:D]

Exacto, obrigado.

O plano de expansão devia ser prioritário, mas lá está, deixou-se contruir à volta e agora o espaço é limitado e certamente iria obrigar a muitas expropriações e todos os problemas que isso trairia.

Aquele "dente" na zona norte é o cemitério? [:D]
Parece me a igreja da Aveleda e cemitério

Neste projecto há ali muita expropriação e até alteração do trajeto da N107, nada que não se fizesse, mas não me parece que seja uma obra que se faça nós próximos tempos.

Last edited:
O super homem lixou-se 😉
579708ba30104019e3c08d10fc02199b.jpg

Alguém sabe como obter a facturas dos bilhetes da Ryanair? É a primeira vez que compro viagens da Ryanair e como são viagens em nome da empresa preciso mesmo das facturas mas não sei como fazer.

Alguém sabe como obter a facturas dos bilhetes da Ryanair? É a primeira vez que compro viagens da Ryanair e como são viagens em nome da empresa preciso mesmo das facturas mas não sei como fazer.

Na tua conta vais ao my bookings, manage this booking, download booking receipt

estou aqui com um problema num dos ouvidos ( lado esquerdo ) desde o último fim de semana

acordei no Sábado com uma ligeira dor, e coloquei oto ceril, e a coisa piorou

quase não ouço desse ouvido, está entupido, e tenho tido dores em todo esse lado esquerdo

fui ontem ao médico e não lhe pareceu otite, e receitou-me antibióticos e ibuprofeno

a questão é que tenho voos marcados para meados de Agosto

com aquelas altas pressões tenho algum receio, eu espero melhorar até lá, mas...

alguém já passou por cenas destas ?

será que uns tampões para o ouvido afectado protege ?

estou aqui com um problema num dos ouvidos ( lado esquerdo ) desde o último fim de semana

acordei no Sábado com uma ligeira dor, e coloquei oto ceril, e a coisa piorou

quase não ouço desse ouvido, está entupido, e tenho tido dores em todo esse lado esquerdo

fui ontem ao médico e não lhe pareceu otite, e receitou-me antibióticos e ibuprofeno

a questão é que tenho voos marcados para meados de Agosto

com aquelas altas pressões tenho algum receio, eu espero melhorar até lá, mas...

alguém já passou por cenas destas ?

será que uns tampões para o ouvido afectado protege ?

Olá.

Aqui há cerca de 2 anos, cerca de 3 semanas antes de viajar fiquei com o ouvido esquerdo bastante entupido. Andei 3 ou 4 dias com os medicamentos do costume e lá resolvi ir ao otorrino. Teve lá a medir a "tensão" no ouvido (não me lembro o termo técnico) e estava elevadíssima em relação ao normal; na altura receitou-me também umas tralhas para tomar durante 2 semanas e voltar lá. Foi a minha sorte. Se tenho deixado andar tinha possivelmente rasgado a membrana devido à pressão em vôo (atenção que os termos técnicos podem não ser propriamente estes).
Toma bem conta disso.

Abraço.

Viva, eh pá! parece que não leram bem o que escrevi ... e nunca sofri os efeitos do jet lag ... nunca estive num sítio com diferença horária superior a duas horas em relação a Portugal

Back