Tópico dos aviões

Viva, por caso agora já chega a mais do meio da pista mas ainda não até ao fim

Exacto, obrigado.

O plano de expansão devia ser prioritário, mas lá está, deixou-se contruir à volta e agora o espaço é limitado e certamente iria obrigar a muitas expropriações e todos os problemas que isso trairia.

Aquele "dente" na zona norte é o cemitério? [:D]

Exacto, obrigado.

O plano de expansão devia ser prioritário, mas lá está, deixou-se contruir à volta e agora o espaço é limitado e certamente iria obrigar a muitas expropriações e todos os problemas que isso trairia.

Aquele "dente" na zona norte é o cemitério? [:D]
Parece me a igreja da Aveleda e cemitério

Neste projecto há ali muita expropriação e até alteração do trajeto da N107, nada que não se fizesse, mas não me parece que seja uma obra que se faça nós próximos tempos.

Última edição:
O super homem lixou-se 😉
579708ba30104019e3c08d10fc02199b.jpg

Alguém sabe como obter a facturas dos bilhetes da Ryanair? É a primeira vez que compro viagens da Ryanair e como são viagens em nome da empresa preciso mesmo das facturas mas não sei como fazer.

estou aqui com um problema num dos ouvidos ( lado esquerdo ) desde o último fim de semana

acordei no Sábado com uma ligeira dor, e coloquei oto ceril, e a coisa piorou

quase não ouço desse ouvido, está entupido, e tenho tido dores em todo esse lado esquerdo

fui ontem ao médico e não lhe pareceu otite, e receitou-me antibióticos e ibuprofeno

a questão é que tenho voos marcados para meados de Agosto

com aquelas altas pressões tenho algum receio, eu espero melhorar até lá, mas...

alguém já passou por cenas destas ?

será que uns tampões para o ouvido afectado protege ?

estou aqui com um problema num dos ouvidos ( lado esquerdo ) desde o último fim de semana

acordei no Sábado com uma ligeira dor, e coloquei oto ceril, e a coisa piorou

quase não ouço desse ouvido, está entupido, e tenho tido dores em todo esse lado esquerdo

fui ontem ao médico e não lhe pareceu otite, e receitou-me antibióticos e ibuprofeno

a questão é que tenho voos marcados para meados de Agosto

com aquelas altas pressões tenho algum receio, eu espero melhorar até lá, mas...

alguém já passou por cenas destas ?

será que uns tampões para o ouvido afectado protege ?

Olá.

Aqui há cerca de 2 anos, cerca de 3 semanas antes de viajar fiquei com o ouvido esquerdo bastante entupido. Andei 3 ou 4 dias com os medicamentos do costume e lá resolvi ir ao otorrino. Teve lá a medir a "tensão" no ouvido (não me lembro o termo técnico) e estava elevadíssima em relação ao normal; na altura receitou-me também umas tralhas para tomar durante 2 semanas e voltar lá. Foi a minha sorte. Se tenho deixado andar tinha possivelmente rasgado a membrana devido à pressão em vôo (atenção que os termos técnicos podem não ser propriamente estes).
Toma bem conta disso.

Abraço.

Viva, eh pá! parece que não leram bem o que escrevi ... e nunca sofri os efeitos do jet lag ... nunca estive num sítio com diferença horária superior a duas horas em relação a Portugal

Voltar
Superior