Onde?![]()
por cima do campo de voo de benavente
eu estava a voar para la e eles a orbitar la
Onde?![]()
O imponente 747 a caminho ao Porto
![]()
![]()
eu posso estar a ver mal as coisa, mas supostamente aquilo não é um botão mas 1 roda, agora o de como abrir a porta não sei como é
agora eu continuo na minha, se eu amanha meter pe esquerdo o avião não tera uma grande tendencia a cair de asa, mas sim a ficar com rumos mais pequenos
ja agora a partir das 10 cuidado que o perigo tem viagem de navegação
santa cruz leziria benavente santa cruz
(....)
por cima do campo de voo de benavente
eu estava a voar para la e eles a orbitar la
Tive a oportunidade de estar e fotografar a cerca de 50 metros dessa maravilha!!
Fantástico!
Depois cai na real e entrei no 737-800 da RyanAir...by the way...prefiro os Airbus A330!!
Foi a primeira vez que voei de boeing e gosto, contudo prefiro os A330 aos 737-800!
É verdade que os aviões da Ryan não são referência de conforto...mas!
A noção de velocidade passa também pela altitude a que passam. se fôr a baixa altitude a tua noção altera-se.
Se calhar eram Alpha Jet em treino, estão baseados em Beja, não me lembro se há alguma Força Aerea cá estacionada em exercicio a usar o campo de tiro de Alcochete.
Tive a oportunidade de estar e fotografar a cerca de 50 metros dessa maravilha!!
Fantástico!
Depois cai na real e entrei no 737-800 da RyanAir...by the way...prefiro os Airbus A330!!
Foi a primeira vez que voei de boeing e gosto, contudo prefiro os A330 aos 737-800!
É verdade que os aviões da Ryan não são referência de conforto...mas!
Sukhoi T 50 PAK FA Russian Stealth Fighter - YouTube
Um video do novo avião stealth russo-indiano, o sukhoy pak-fa 50 apartir do qual depois no final da sua vida vai "gerar" o avião que vai substituir o MiG29 e o SU27
Aproveito para perguntar aqui que talvez saibam, eu tenho uma colecção de aviões daquelas das papelarias e quero vender porque tenho que me livrar de tudo o que tenho para poder andar livre por o mundo, mas não sei foruns nem nada sobre o assunto, ou miniaturas ou aviões, alguém aqui sabe um sitio que possa entrar em contacto com aficionados?
E nesses foruns posso chegar lá assim novato e anunciar vendas? Não sou banido?
Já agora quanto mais ou menos achas que vale a colecção? acho que me falta 1 ou 2 e estão todos abertos e montados, e tenho os livros também...
Não concordo com essa do raptorovsky, acho-o muito diferente, e até acho que nem sequer a filosofia é igual porque:se ninguem disse-se que era russo iam pensar que era chines, é copia