Se calhar "encontramo-nos" em Sta Cruz hoje. Foi o meu primeiro dia de CIP.
acredito que me tenhas visto, mas foi assim de raspão, porque andei a planear as coisas, era eu que andava la de 1 lado para o outro, e acabei por nem ir voar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar "encontramo-nos" em Sta Cruz hoje. Foi o meu primeiro dia de CIP.
Cá em Portugal, tirando os F16 há mais algum tipo de avião de combate parecido?
Nao era só ás 4 feiras?O imponente 747 a caminho ao Porto
Nao era só ás 4 feiras?![]()
Cá em Portugal, tirando os F16 há mais algum tipo de avião de combate parecido?
De combate aérea só temos os Lockheed Martin
Em boa verdade os que temos são General Dynamics.
Os Lockheed-Martin só surgiram em 1995 após a venda pela General Dynamics do projecto F16 á Lockheed -1993- que se juntou á Martin Marietta -1995- os nossos F16A/B-OCU foram entregues em 1992.
A General Dynamics desenvolveu o projecto na decada de 1970 e ganhou os contratos iniciais para fornecimento da USAF e outros paises onde se inclui Portugal.
acho que onde tens 92 devia ser 94, mas não tenho bem a certeza
De combate aérea só temos os Lockheed Martin
Não. Só mesmo os F16. Fora isso, só se usarmos os C-130 para ataques suicidas [][
]
tens a lista dos aviões da FAP aqui
Força Aérea Portuguesa - As Aeronaves
No dia 29 do mês passado à tarde, ia ali na estrada que vai de Alcochete pro Infantado e passaram 3 caças nos céus com uma velocidade que ate me assustei. Andam em treinos?
A noção de velocidade passa também pela altitude a que passam. se fôr a baixa altitude a tua noção altera-se.
Se calhar eram Alpha Jet em treino, estão baseados em Beja, não me lembro se há alguma Força Aerea cá estacionada em exercicio a usar o campo de tiro de Alcochete.
A noção de velocidade passa também pela altitude a que passam. se fôr a baixa altitude a tua noção altera-se.
Se calhar eram Alpha Jet em treino, estão baseados em Beja, não me lembro se há alguma Força Aerea cá estacionada em exercicio a usar o campo de tiro de Alcochete.