3pelos
New member
O piloto tá bem lixado que leva uma flashada do radar [Transponham isto para a 2ª Circular... :sh)
O piloto tá bem lixado que leva uma flashada do radar [Transponham isto para a 2ª Circular... :sh)
Perante uma desgraça destas, ainda brincam?O piloto tá bem lixado que leva uma flashada do radar []
Isso até tem bom aspecto! mas ou foi em classe executiva ou voo internacional!
Tenho mais medo dos autocarros super podres que andam nos arredores de lisboaTransponham isto para a 2ª Circular... :sh)
Tenho mais medo dos autocarros super podres que andam nos arredores de lisboa
Tenho mais medo dos autocarros super podres que andam nos arredores de lisboa
Desprezas por completo o fluxo de ar que a 2ª Circular provoca pela circulação dos automóveis. E desprezas a facilidade com que uma coisa destas pode acontecer ali.
Ah ! E até parece que não andam aviões por aí podres ao serviço, mesmo de grandes companhias. Eles nem perdem por vezes peças nem nada. Mesmo de companhias de bandeira.
Desce? O avião fez overran a pista toda. Mas de facto ia com imensa velocidade ainda! Depois bate, e empina novamente.
Para mais detalhes:
Accident: Red Wings T204 at Moscow on Dec 29th 2012, overran runway on landing
Ontem o pequeno almoço na TAP, qualidade sofrível da imagem mas o telemóvel é mt mau mesmo.
![]()
Vender aviões, como se pretende, aparenta ser um erro de visão tremendo.
Vejamos: adquirir e manter um sistema de armas, sobretudo do nível de complexidade e exigência como o F-16, é uma operação muito dispendiosa, difícil e demorada. Depois, para se amortizar o melhor possível, o investimento, deve tentar-se explorar os meios o máximo de tempo possível, com a melhor prontidão.
Ora Portugal não vai ter condições para adquirir aviões idênticos nos próximos 50 anos…
É preferível colocar os aviões que não se quer operar na “naftalina” do que desfazermo-nos deles.
Ca nojo.
A TAP já me serviu uma carninha estufada bem suculenta.
Os micro-pães é que é de rir, []
Tens que viajar na Emirates... [Eu nem sei bem o q era, n consegui identificar pelo sabor, mas com uma hospedeira daquelas a servir comia qq coisa sem me queixar. []
Uma questão que não tem sido levantada relativamente à venda que está a ser tentada à Roménia de vários aviões F 16 comprados por Portugal, mas nunca utilizdados até agora, é esta, colocada pelo Coronel Brandao Ferreira:
O Adamastor: O “JURAMENTO DO FALCÃO”
Não sendo razoável acreditar que venha futuramente a ser constituida uma esquadra em Portugal falido com a nova geração de aviões de caça que irá entrar ao serviço nos próximos anos, faz sentido vender os F 16?