B747
New member
Saudades do tempo em que vinha à rua vê-los a descolar![]()
É de facto uma pena que um pássaro destes tenha deixado de voar..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Saudades do tempo em que vinha à rua vê-los a descolar![]()
Boeing 2707 SST
![]()
Foi um projeto antigo da Boeing e acabou por nunca ser concretizadoA Boeing está a desenvolver um avião super-sónico ou essa foto é antiga?
A Boeing está a desenvolver um avião super-sónico ou essa foto é antiga?
Não deixa de ser curioso que hoje em dia, em pleno 2013, viaja-se de avião á mesma velocidade que em 1986.
Houve muita evolução na aviação, mas não em termos de velocidade e tornar as viagens mais curtas.
Infelizmente é a realidade actual.Não me parece que na época em que vivemos algum fabricante se pusesse com essas aventuras...
A não ser chineses! [][
]
Infelizmente é a realidade actual.
Foi e é um marco pelas melhores e piores razoes, demonstra o que a audácia e paixão do ser humano consegue alcançar, mas também o que a politica de contar cêntimos é capaz de cortar. Foi a época de ouro que dificilmente voltará a existir num futuro próximo, o racionar só para que sim e sem qualquer objectivo certamente que não trará os feitos grandioso de outrora alcançados.
Infelizmente não, ainda ando só a aprender em asa fixa, o que já e para mim um grande prazer, mas o meu devaneio passa cada vez mais por rotores. Dai me encontrar na duvida se siga para CPL em asa fixa ou avance para rotores.Que espéctaculo!
Voas heli's crosswind?
Não deixa de ser curioso que hoje em dia, em pleno 2013, viaja-se de avião á mesma velocidade que em 1986.
Houve muita evolução na aviação, mas não em termos de velocidade e tornar as viagens mais curtas.
Infelizmente não, ainda ando só a aprender em asa fixa, o que já e para mim um grande prazer, mas o meu devaneio passa cada vez mais por rotores. Dai me encontrar na duvida se siga para CPL em asa fixa ou avance para rotores.
Deixo aqui a pipas, que tantas alegrias me tem dado.( Não é o da foto mas o modelo é o mesmo) Piper Pa 38, 112hp de puro sangue...faz já quase um mes que não tou com ela [s)]![]()
Foi um projeto antigo da Boeing e acabou por nunca ser concretizado
Unreal Aircraft - Lost Classics - Boeing 2707-200 SST