Tópico dos aviões

Por acaso não se encontra pelo Airliners fotos da pintura que houve comemorativa da Expo 98? Não sei se foi só em 1 avião ou mais.

Bem lembrado, foi num 737-300 bem bonito por sinal...

tap.jpg

Esse avião do mundial é a coisa mais ridicula que eu já vi [:vm)]

Este avião é o "autocarro" da seleção brasileira para se deslocar no mundial entre os jogos.

O trabalho foi executado por 2 artitas "OSGÉMEOS" que improvisaram a pintura.
Quem os contratou para executarem a performance, já sabia e conhecia os seus trabalhos.

Abaixo mais fotos:

o-aviao-que-vai-transportar-a-selecao-na-copa-foi-grafitado-pelos-gemeos-otavio-e-gustavo-pandolfo-no-hangar-da-gol-em-belo-horizonte-1400543697688_956x500.jpg

AVIaO-590.jpg

Avião terminado:

aviao-selecao-brasileira-decorado-os-gemeos-divulgacao-630.jpg

É impressão minha ou um dos rostos está tapado com um gorro balaclava na porta de saída? :sh)[:D]

[:D][:D][:D]

Este avião é o "autocarro" da seleção brasileira para se deslocar no mundial entre os jogos.

O trabalho foi executado por 2 artitas "OSGÉMEOS" que improvisaram a pintura.
Quem os contratou para executarem a performance, já sabia e conhecia os seus trabalhos.

Mas ficou muito feio. A ideia nem é tão ruim, mas a execução foi. Esses rostos amarelos e cabeças quadradas.. Parecem chineses.

A ideia de Tires é tão disparatada que nem vale a pena dizer mais nada... [:D]

Mas lá está, ligar Cascais ao Algarve já faz sentido. Para um gajo de e para Trás-os-Montes, não. [;)]

meu favorito continua a ser o falcon 7x.. mas em termos de autonomia nem sei qual o melhor. tenho visto no fr24 vários GF5 a atravessarem directo o atlantico. Ainda hj vi um que saiu da cidade do méximo e estava a entrar pelo norte de espanha na europa. Grande estirada!

Gostava de ter uma relação da autonomia de bizs que conseguem atravessar a banheira. já não falo do indico nem pacifico...

Back