cadillac
New member
Por acaso não se encontra pelo Airliners fotos da pintura que houve comemorativa da Expo 98? Não sei se foi só em 1 avião ou mais.
Bem lembrado, foi num 737-300 bem bonito por sinal...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso não se encontra pelo Airliners fotos da pintura que houve comemorativa da Expo 98? Não sei se foi só em 1 avião ou mais.
Esse avião do mundial é a coisa mais ridicula que eu já vi [:vm)]
É impressão minha ou um dos rostos está tapado com um gorro balaclava na porta de saída? :sh)[]
É impressão minha ou um dos rostos está tapado com um gorro balaclava na porta de saída? :sh)[]
A mim parece ser um chapéu.
[]
Não tinha reparado.
Fica o detalhe do lado esq. da imagem:
![]()
Por cima do rosto grande sim com pala verde e chapéu azul, mas de lado na parte castanha tens bem distinguidos os olhos e boca destapada exactamente como esse tipo de gorro...![]()
Bem lembrado, foi num 737-300 bem bonito por sinal...
![]()

Este avião é o "autocarro" da seleção brasileira para se deslocar no mundial entre os jogos.
O trabalho foi executado por 2 artitas "OSGÉMEOS" que improvisaram a pintura.
Quem os contratou para executarem a performance, já sabia e conhecia os seus trabalhos.
Os Challanger são sem dúvida os bizjets da moda.