Tópico dos aviões

1a experiência na Iberia.

Expectativas eram baixas. Talvez por isso não tenha grande coisa a dizer. É um bocado chunga uma companhia de bandeira e, supostamente não low cost, ter serviço a bordo pago e/ou consoante tarifas (sinceramente nem percebi mas num dos voos que fiz alguns passageiros foram servidos com qualquer coisa antes do carrinho passar, e também lhes foram distribuídas almofadas e mantas...). À restante plebe em que me incluía...nada.

Num dos voos apanhei um A319 com aqueles bancos péssimos bastante estreitos e não reclináveis (acho que são o mesmo tipo que apanhei em A318 da Air France...)

O outro voo saiu com um atraso de uma hora à custa de terem que mudar um pneu, acontece.

Terminal 4 de Madrid não me pareceu mal para conectar. Não conhecia.

Hoje andei duas vezes num Embraer 195 da Air Europa e gostei do avião. Primeiro porque tem uma configuração de bancos que muito aprecio (2+2) e depois porque achei silencioso comparado com por exemplo os A320. Só não gostei do conforto dos bancos mas isso pode ser da companhia aérea, mas pelo menos espaço para as pernas não faltava.

Amanhã é dia de CRJ900 na Air Nostrum, a ver se não me esqueço de pedir lugar à frente.[:D]

há uns posts atrás eu perguntei qual seriam os meios de transporte mais económicos para o Aeroporto de Lisboa, e que ficassem relativamente perto para não me causar grande transtorno e essas coisas

uns amigos meus recomendaram-me há dias um parque low-cost, 5 euros por dia, e com um serviço espetacular : eles recolhem o carro no terminal 1 ou 2, e depois entregam à chegada

eu nem preciso de ir ao parque nem nada, eles tratam de tudo

fantástico !

já estava a pensar ir de taxi, mas ida e volta de Alverca-Lisboa eram tipo uns 60 euros, fica-me por 25, com toda a comodidade de ter o meu carro no terminal de partida e chegada às horas marcadas

não sei se é permitido dizer qual é o parque que faz esse serviço

há uns posts atrás eu perguntei qual seriam os meios de transporte mais económicos para o Aeroporto de Lisboa, e que ficassem relativamente perto para não me causar grande transtorno e essas coisas

uns amigos meus recomendaram-me há dias um parque low-cost, 5 euros por dia, e com um serviço espetacular : eles recolhem o carro no terminal 1 ou 2, e depois entregam à chegada

fantástico !

já estava a pensar ir de taxi, mas ida e volta de Alverca-Lisboa eram tipo uns 60 euros, fica-me por 25, com toda a comodidade de ter o meu carro no terminal de partida e chegada às horas marcadas

não sei se é permitido dizer qual é o parque que faz esse serviço
Esse parque se não estou em erro nem fica ao pé do aeroporto. Fica mais para os lados do Prior Velho/Figo Maduro. Se é bom serviço e o preço agrada, força. Pessoalmente esses serviços de "valet" causam-me assim um arrepio na espinha. Sei lá o que podem andar a fazer com o carro...

Esse parque se não estou em erro nem fica ao pé do aeroporto. Fica mais para os lados do Prior Velho/Figo Maduro. Se é bom serviço e o preço agrada, força. Pessoalmente esses serviços de "valet" causam-me assim um arrepio na espinha. Sei lá o que podem andar a fazer com o carro...

Foram uns amigos que recomendaram, disseram-me que foram impecáveis

mas eu ainda não posso dar-te o meu feedback porque ainda não usei o serviço, só do dia 2-9 a 6-9

Os moderadores que me desculpem se cometo alguma infração ( não é publicidade para proveito próprio ), é o Lisboa Park

eles dão um papel em como entreguei o carro e fazem uma ligeira vistoria, provavelmente vão apontar os KMs e se não o fizerem faço-o eu

mas com as referências que tive eles são mesmo impecáveis, eu depois dou feedback

Última edição:
Costumo usar esse serviço do park low cost mas no porto a diferença é que deixo o carro directamente no parque deles e eles levam-me ao aeroporto e na volta eles ficam com o numero do voo e estao a minha espera no aeroporto e levam-me ate ao parque recolher o carro.

Dao uma vista de olhos ao carro apontam os riscos, os km e o gasoleo e entregam um talao.

Ate agora sempre fiquei super satisfeito com o serviço

mas com as referências que tive eles são mesmo impecáveis, eu depois dou feedback

Impecáveis não são. Já me entregaram uma vez o carro todo cagado da chuva quando supostamente ficaria em parque fechado e foi sempre uma guerra para me passarem factura do serviço. Deixei de usar depois de alguns episódios destes.

Impecáveis não são. Já me entregaram uma vez o carro todo cagado da chuva quando supostamente ficaria em parque fechado e foi sempre uma guerra para me passarem factura do serviço. Deixei de usar depois de alguns episódios destes.

Parque fechado ou parque coberto?

Usei uma vez e correu bem. Mas faz-me confusão ver os gajos a abalar ao volante do meu carro [:D]

fantástico !
Ja usei e foi 5 *

Fotografias do Concorde em exposição no mesmo museu. Na Europa penso que tirando o Concorde que está neste museu só é possível visitar por dentro, um dos protótipos que está no museu da Airbus. Neste local há um outro no pátio mas não é possível entrar. Fiquei a saber que o Concorde usa jantes de 14´´ tal como o meu Corsa B [:)][br:)]

Voltar
Superior