Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas com as referências que tive eles são mesmo impecáveis, eu depois dou feedback
http://www.amn.pt/Media/Paginas/DetalheNoticia.aspx?nid=106 este é o certo, não sei o que se passa mas o forum do autohoje no meu pc esta muito muito lento
Air Tahiti Nui - Airbus A340-330 (F-OSUN) sobre o Pacífico:
Obrigado pela correcção, era para até para ter escrito 340-300 (lido no planespotters), mas saiu tiro ao lado [É um A340-313.
aproveitar que ja estão de saida, o substituto ja esta escolhidoObrigado pela correcção, era para até para ter escrito 340-300 (lido no planespotters), mas saiu tiro ao lado [] Este já tem IFE touch, de maiores dimensões e mais funcionalidades como também na fila do meio (4 lugares) apoio de braço duplo para quem vai nos lugares E/F. O F-OJTN ainda é o IFE antigo sem touch.
Acabo de fazer uma viagem de 3h30 naqueles novos slim seats da reccaro que começam a espalhar-se um pouco por todo o lado (A320 da Iberia Express). Super desconfortáveis :/ pouca largura de ombros, não reclinam, duros e sem apoio lateral cabeça.
Há uma semana fiz 11 horas num 787-9 da ANA e a cada 5m tinha que mudar de posição, o assento é ridiculamente curto (eu sei que os Japoneses são mais baixos, mas porra).