Não só recente como um modelo "novo" pois foi o primeiro acidente do 737MAX.
Como avalias a viagem de 7h no 757 ?
O 757 tinha IFE, mas o 777 não.recentemente fiz 2 viagens de 7h num 757, na american airlines.
uma delas fiz em económica e foi terrível, nem inflight entertainment tinham, foram 7h miseráveis, mesmo com seat upgrade, extra leg room etc. Depois fiz em business e como é óbvio, a experiência foi totalmente diferente, nem dei pelas horas passarem.
o meu conselho é se forem em coach, certifiquem-se antes que têm mesmo ecrãs nos bancos (ou então levem o portátil já com filmes), porque muitas companhias estão a retirá-los porque acham que as pessoas levam todas os seus próprios devices.
Já apanhei esse voo, de Lisboa para Moscovo.
Por um azar do caraças escolhi o lugar 8A, que é uma janela que na verdade não é janela, é tapada.
Mas ao escolher os gajos não informam nada, dizem que é janela.
Eu é que não estava para me chatear, principalmente com russos [] mas acho que deveria ter tido uma compensacao qualquer pela desinformação.

777 sem IFE? isso existe? really? desconhecia....
777 sem IFE? isso existe? really? desconhecia....
Até acredito que numa renovação de cabine tenham acabado com o ecrã LCD individual mas deve continuar a existir IFE por streaming para aparelho próprio.
Lion Air plane 'flew erratically the day before it crashed'
Indonesian jet had technical problems night before it crashed with 189 onboard
(...)
Alon Soetanto, a passenger on the Sunday evening flight, told Indonesian television that the the plane dropped suddenly several times in the first few minutes of its flight. He said: “About three to eight minutes after it took off, I felt like the plane was losing power and unable to rise. That happened several times during the flight. We felt like in a rollercoaster. Some passengers began to panic and vomit.”
(...)
https://www.theguardian.com/world/2...w-erratically-day-before-it-crashed-indonesia
Hoje vinha na CRIL quando vejo um branquinho à minha frente.. alguém sabe qual a companhia aérea?
View attachment 145961
É que nem diz no print nem nadaÉ da HiFly.