Evil0ne
New member
é preciso analisar bem os dados
a verdade é que a tap meteu os aviões a voar mais tempo diario
vejamos, a europa levou 1 reforço de rotas, e tambem beneficia da tarifa discount, ou seja tipo low cost
estados unidos e africa, mal seria não aumentar as medias, afinal para os usa apareceu a rota miami, e em africa apareceram pelo menos 2 rotas
para o brasil deve ter descido porque só fala em media de ocupação e não em aumentos
Assim de cabeça não me recordo de todas as restruturações, mas pelo menos em termos de passageiros transportados parece que resultou.
As tarifas discount na europa já existem há muito tempo, não deve ser por aí. Agora tendo em conta a concorrência low-cost, um aumento de 300mil passageiros é um número interessante.
Para África lembro-me que acrescentaram voos para Moçambique, mas por outro lado deixaram de voar para a África do Sul. Não estou a ver qual é a outra que falas.
Para o EUA o aumento é natural (até deveria ser maior) e para o Brasil é de facto estranho não referirem a variação de passageiros transportados.
Mas no fundo o que interessa é que mesmo com recursos limitados, a TAP continua a crescer e existe sempre espaço para optimizações.