bscuba
New member
United nunca mais!!!
(Depois desenvolvo)
Ainda estás em choque? [
j/k
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
United nunca mais!!!
(Depois desenvolvo)
E de que maneira...Ainda estás em choque? []
j/k
E de que maneira...
Voo 1 - parte com atraso de uma hora e meia, e atrasa-se mais uma hora na aterragem. Resultado: passar a noite num hotel.
Voo 2 - a horas
Voo 3 - parte com atraso de mais de 1 hora
Voo 4 - a horas à partidas, mas atraso na pista depois de aterrar. Resultado: perco o próximo voo e remarcam-me outro
Voo 5.1 - cancelado, remarcam novamente
Voo 5.2 - atraso de mais de 3 horas. Resultado: perco o último avião, chego já depois da meia-noite, tudo fechado, tenho de dormir no aeroporto, remarcar o voo para a noite e esperar 14 horas
Resultado geral: vou chegar 1 dia depois do previsto, e vou demorar cerca de 48h do hotel a casa...
Ambas as duas...Mas isso foi culpa da United ou das tempestades de neve que assolam os States?
Ambas as duas...
Atraso de voos por espera do avião do voo anterior, cancelamento para manutenção é culpa deles.
Quanto às tempestades, porque é que via o voo da United a atrasar, atrasar, atrasar, e Southwestern, Air Canada, Lufthansa e outras a levantar?
Mas o que mais me queixo é do apoio ao cliente. Lento, desinteressado, parece que estão a lidar com gado...
Aqui discordo de ti. Nos aeroportos senti isso, mas por exemplo em hotéis já fui muito bem atendido.É esta a minha experiência, e infelizmente é transversal a tudo o que é americano.
É esta a minha experiência, e infelizmente é transversal a tudo o que é americano.
Agora fizeste-me rir... E poucas coisas me fazem rir com esta m**** toda.ZylmhuinVII... tens de ver as coisas pelo lado positivo, se isso fosse cá nem para a semana havia vôos [] :sh)
Não quer dizer que ocorra, mas viajar para a região em questão nesta altura do ano, podes correr o risco... []
Há quem fique com o voo cancelado por muito menos... - Justificação: "bad weather" e quando olha para fora está um Sol radiante! [] True Story!
Eu por acaso, evitava sempre o norte dos EUA nesta altura do ano...
No final de contas e fora as viagens e atrasos... Foi divertido? []
Digo de outra forma: adorei tudo fora do aeroporto!A sorte também está sempre lá... []
Interessante é sempre... [] Gosto muito daquele lado, mas, existem coisas e coisas, como é óbvio...
Digo de outra forma: adorei tudo fora do aeroporto!
Pois, sorte não tive nenhuma...
Eu percebiReferia-me a isto! []
Também estava a ver esse.