Tópico dos aviões

O Trump só diz aquilo que muita gente pensa mas poucos têm coragem de o dizer, porque nos países Ocidentais vivemos numa ditadura do politicamente correcto.
Proibir alguém de entrar num país só pq é muçulmano vai muito além do que eu penso.

Tenho de lembrar quando o ex-quase-eterno governante da minha terra disse um dia que não gostava dos chineses pq invadiram o comércio e gozavam de demasiadas benesses fiscais..foi acusado de xenofobia e afins...

Portugal, pais de emigrantes, não pode cair na tentação desse tipo de políticas.

Mas vou deixar o off-topic até pq aparece agora o governo francês a dizer que afinal era uma simples caixa com um relógio.... já não sei nada...

Mas quem é que se dá ao trabalho de por uma bomba falsa num avião? Só para mostrar que pode?

Para gerar pânico.

Já que bastou um despertador que qualquer pessoa consegue levar e uma caixa de cartão. Depois juntara os dois na casa de banho e alertaram as hospedeiras, o avião tem de aterrar de emergência e criam pânico.

As variantes -300 podem levar até 451 pax numa disposição de duas classes ou 550 apenas com uma classe (algo que não existe e duvido que mesmo em duas classes alguém tenha tal capacidade).

A AF nas versões COI tira 468 lugares em 3 classes...

E acho que há uns 777 single class, pelo menos, no Japão... Ou havia.

Andou a dar voltas a 33000 pés...isso é normal? E depois volta para Frankfurt? Não percebi.

Entretanto...

AirLive.net (@airlivenet) #LH514 was ‘surrounded by emergency vehicles after landing’ at Frankfurt with emergency declaration.

(https://twitter.com/airlivenet/status/679339962127523840?s=03)

Li qualquer coosa que era um problema com o AC do avião.

E já agora um A380 da Emirates fez 2 tentativas de aterragem falhadas em Gatwick...imagino aquele menino pequeno....

Get the official Twitter app at https://twitter.com/download?s=13

E se for 1 airbus de longo curso tem sempre mais logica voltar a frankfurt que aterrar em londres ou perto

Da mesma maneira que com um 737, se tiver 1 avaria ali na zona da fronteira por exemplo zona de bragança, tem muito mais logica ir para madrid que para o porto

E se for 1 airbus de longo curso tem sempre mais logica voltar a frankfurt que aterrar em londres ou perto

Da mesma maneira que com um 737, se tiver 1 avaria ali na zona da fronteira por exemplo zona de bragança, tem muito mais logica ir para madrid que para o porto

Ainda no outro dia topei um A340-600 da Iberia, com destino a uma qualquer cidade sul-Americana, que deu umas voltinhas junto à costa Portuguesa e depois rumou a Madrid...

Voltar
Superior