caditonuno
Well-known member
o meu tio tinha um desses, depois de 3 passats. só que o dele era cinza e era também de 2004 ou 2005. vou andar atento, já que um golf comercial é pouco comum.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boa noite mais uma vez....pessoal o carro ja apareceu....[![]()
Boa, noite peesoal!!
Mais uma vez, estou por aqui para adicionar a foto do meu carro,bem...não é este que se encontra mas...é igual...ainda não tenho notícias do carro[8b]
isto está a tornar-se desesperante[s)]!!!!
faz-me muita falta!!!
Abraço companheiros
E o proprietário não é notificado para remover o carros nestas situações?
Quando há abandono na via se for via municipal , essa responsabilidade é da respectiva câmara municipal.
Não sei se o local em questão é ou não camarário .
Já consegui saber o que se passa com esse carro. Contactei a GNR de Famalicão , a qual me referiu que , já estiveram nesse local , à vários dias e , segundo a mesma , contactaram o proprietario que consta no registo de propriedade , o qual referiui ter vendido o carro , consequentemente contactaram o último tomador de seguro, a qual referiu ter vendido a um cigano e , o tal cigano ao ser confrontado com o facto disse nada saber desse carro.
Ele consta como apreendido no livrete e com o seguro anulado desde o ano passado.
Neste caso qual é o procedimento a tomar?
O proprietário não continua a ser o responsável pelo veículo visto está em nome dele?
A GNR tem conhecimento do caso. Possivelmente, não tem reboque com capacidade para remover da via pública( reboque de plataforma), não sei se tem parque de viaturas rebocadas/apreendidas.
Não existindo material/instalações , nada mais se puderá fazer.
Também não conheço os procedimentos de serviço da GNR ou PSP de Braga.
Provavelmente será por falta de meios/espaço como dizes.
Obrigado pelas informações dadas.