Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
autocaravana:

• peugeot j5
  • branca
  • matricula: 55-99-AF
  • desde o dia 23 de outubro
  • ano:1992
contacto: 934639024

Anexos

• foto.caravana.3.JPG
    foto.caravana.3.JPG
    22,1KB · Visualizações: 0
Roubaram-me opel Zafira cinza Met. 59-62-OS

Roubaram-me opel Zafira cinza Met. 59-62-OS

Roubaram o meu carro ( OPEL ZAFIRA CINZA METALIZADO 59-62-OS) há porta de casa em Tercena, Barcarena, ontem dia 10 de Novembro. Se alguém a vir queiram por favor entrar em contacto com a Policia, ou postar aqui uma resposta. O roubo já está reportado, de qualquer forma toda a ajuda é pouca.
Desde já o meu obrigado.
João Pascoal

P.S. TEM 3 SUPORTES DE BICICLETAS NO TEJADILHO claro que os podem retirar entretanto, mas...

SE PUDEREM DIVULGEM ENTRE OS VOSSOS CONHECIDOS

[kiss]Já foi encontrada hoje dia 12/11/07, obrigado a todos de qualquer forma

Anexos

• 1 Zafira Roubada dia 10 de Novembro 2007 .jpg
    1 Zafira Roubada dia 10 de Novembro 2007 .jpg
    28,4KB · Visualizações: 0
Última edição:
Renault Laguna roubada

Renault Laguna roubada

À Cerca de 15 Dias roubaram, por metodo de carjacking, a carrinha a um primo meu. Se alguem a vir por favor contactem. Abaixo deixo-vos dados sobre a Carrinha.
Foi roubada em Vila do Conde e andou a circular pelas zonas da Trofa e Famalicão.

Renault Laguna Break 1.9 Dci Topo de Gama
Matricula 89-34-ux
Cinzenta escura. Barras de tejadilho cromadas.
Antena do GPS
Contactem para B_Miguel_R@hotmail.com
931164736

Agradeço e pensem que pode acontecer a todos nós.:(

Última edição:
À Cerca de 15 Dias roubaram, por metodo de carjacking, a carrinha a um primo meu. Se alguem a vir por favor contactem. Abaixo deixo-vos dados sobre a Carrinha.

Matricula 89-34-ux
Antena do GPS
931164736

Lamento :(

Em que zona foi roubada?

Laguna roubada

Laguna roubada

Foi roubada em Vila do Conde.
Qualquer coisa contactem.
Anda um gajo a trabalhar para conseguir as coisas e depois vêm estes gajos e levam-nos tudo. É preciso que alguem ponha um travão nisto.:mad:

Roubaram o meu carro ( OPEL ZAFIRA CINZA METALIZADO 59-62-OS) há porta de casa em Tercena, Barcarena, ontem dia 10 de Novembro. Se alguém a vir queiram por favor entrar em contacto com a Policia, ou postar aqui uma resposta. O roubo já está reportado, de qualquer forma toda a ajuda é pouca.
Desde já o meu obrigado.
João Pascoal

P.S. TEM 3 SUPORTES DE BICICLETAS NO TEJADILHO claro que os podem retirar entretanto, mas...

SE PUDEREM DIVULGEM ENTRE OS VOSSOS CONHECIDOS

[kiss]Já foi encontrada hoje dia 12/11/07, obrigado a todos de qualquer forma

Ainda bem. E foi encontrada onde?

Carro Roubado - Rover 414 GSI - 25-24-AD

Data de Registo: Aug 2007

icon9.gif
A quem possa identificar este veiculo, informa-se que o mesmo foi ROUBADO na ZONA de AMADORA, mais concretamente na BRANDOA/ALFORNELOS na madrugada de dia 22 Novembro de 2007.

O veiculo tinha na altura gasolina para aproximadamente 100Km.

Toda a informação é preciosa, tendo as autoridades já sido notificadas.

ROVER 414 GSI com a matricula 25-24-AD.
O veiculo é de cor cinza claro

A quem possa ajudar o meu Obrigado, a viatura pertence a uma pessoa amiga.

Contacto: +351 937990956

Boas pessoal!

Na passada noite roubaram o Deltona do meu colega...O carro foi roubado na zona de Braga, e é um carro que dá imenso nas vistas, por isso não será dificil de reparar nele...
A matrícula é 74-18-UV e a imagem fala por si...Tem estolos em pele cor camel!

ergerger.JPG

Alguma info: 966292714 - Ricardo

Cumprimentos

Boas pessoal!

Na passada noite roubaram o Deltona do meu colega...O carro foi roubado na zona de Braga, e é um carro que dá imenso nas vistas, por isso não será dificil de reparar nele...
A matrícula é 74-18-UV e a imagem fala por si...Tem estolos em pele cor camel!

ergerger.JPG

Alguma info: 966292714 - Ricardo

Cumprimentos

Bem... o FDP que roubou esse deltona tem o ano ganho... teve olho para a coisa, grande máquina. Por mim nao passa despercebido de certeza, vou estar atento. Boa sorte.

Carro roubado - Renualt Clio - Esposende

Carro roubado - Renualt Clio - Esposende

No passado dia 3 de Outubro de 2007 pelas 11h30m em frente aos CTT em Fão, Ofir, Concelho de Esposende, foi-me roubado o carro Renault Clio Comercial Cinza prata, de maticula 81-01-SH.
Agradeço a quem obter alguma informação entrar em contacto: 963462814 Manuela Lopes

Muito Obrigada

Renault Laguna Roubada

Renault Laguna Roubada

Já lá vai um mês e a carrinha do meu primo continua sem aparecer.
Mais uma vez peço a quem vir este post para estar atento e se a vir para contactar imediatamente. Abaixo deixo mais uma vez os dados da carrinha. Foi roubada em Vila do Conde.

Matricula 89-34-UX
Antena do GPS
931164736

Nissan Navara Roubada

Nissan Navara Roubada

No dia 26-09-2007 para o dia 27-09-2009, durante a madrugada roubaram-me uma Nissan Navara, matricula, 30 – 16 – UV , numero de chassis/quadro, JN1BPUD22U0080312, cilindrada, 2488, a gasoleo, com pneumaticos 265/70R16, veiculo de Caixa Aberta, de cor Cinzento Claro Metalizado, Lotação, 4A. Foi roubada no alto da loba - Paço d´Arcos. Se soberem de alguma coisa sobre este veiculo podem entrar em contacto comigo atraves do numeros 962361620 / 914827841. o então pedroossilva@hotmail.com. infelismente nao sei por foto, se me explicarem eu ponho. obrigado

Última edição:
Voltar
Superior