Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A PSP tem acesso directo aos dados do proprietário dos veículos através da matrícula, ou número de chassi/motor. Se eles não quiseram fazer nada, ou agiram com incompetência ou não é carro que está dado como roubado.Informação de um membro do site veiculos roubados:
pessoal, alguem cunhece alguem que ficou sem o seu renault?
apareceu aki um a porta
a moina ja ca teve e bazou logo. nao querem saber.
o renault é um clio dos novos, e de 5portas, cinzento nao metalizado, matricula 98-26-XG, tem o guarda lamas do lado do conductor partido, do lado do pendura tem umas marcas da porta de tras, ate ao guarda lamas, da a sensação de ter roçado pelos raides.
nos bancos de tras, tem uma bola e um chapeu de criança
Porto, Zona de Campanha.
Abraços
Há uns 5 anos sabia que era uma zona mto solicitada para esse efeito o que não deixou se ser surpresa para mim, pois é praticamente centro da cidade. Agora não sabia que ainda continuava a ser.Na madrugada do dia 9 de Dezembro de 2007 roubaram-me o meu carro na Rua Dr. Daniel de Matos em Coimbra, trata-se de um Renault Clio 1.2, 5 portas, cinzento escuro de 11/2002 matricula 55-84-UI, se alguém o vir por aí por favor contacte para o Nº de telemóvel 918685664, também vou ficar atento aos vossos,
Obrigado
Maurício
Olá!
Foi roubado na quinta-feira passada (18 de Setembro), entre as 20 horas e as 21h30 no Entroncamento um carro Hyunday i30 5 portas, a gasóleo, cinzento escuro com a matrícula 59-GI-20.
O i30 nao tem imobilizador? Essa foto saiu Obrigada
Olá!
Sinceramente, não sei se tem imobilizador. No stand não disseram nada sobre isso. Mas agora também é indiferente...já foi roubado!
Mando outras duas imagens do carro, maiores. O que foi roubado é da cor do anexo com o título "Hyundai". Por trás são iguais.
Mantenham-se atentos!Quem mora nas redondezas do Entroncamento (Torres Novas, Tomar, Alcanena...)mais atentos fiquem!
Obrigada