Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Há uma Ford Transit 3 lugares, de 2002 (se não tou em erro) matrícula 00-44-TX batida e com os selos caducados, no parque industrial de Modivas - Vila do Conde. Suspeito que tenha sido roubada, tem a porta lateral ligeiramente aberta.

Informação de um membro do site veiculos roubados:

pessoal, alguem cunhece alguem que ficou sem o seu renault?

apareceu aki um a porta

a moina ja ca teve e bazou logo. nao querem saber.

o renault é um clio dos novos, e de 5portas, cinzento nao metalizado, matricula 98-26-XG, tem o guarda lamas do lado do conductor partido, do lado do pendura tem umas marcas da porta de tras, ate ao guarda lamas, da a sensação de ter roçado pelos raides.

nos bancos de tras, tem uma bola e um chapeu de criança

Porto, Zona de Campanha.

Abraços
A PSP tem acesso directo aos dados do proprietário dos veículos através da matrícula, ou número de chassi/motor. Se eles não quiseram fazer nada, ou agiram com incompetência ou não é carro que está dado como roubado.

vw passat 58-97-us azul escuro - ROUBADO

vw passat 58-97-us azul escuro - ROUBADO

apr:) J Á E N C O N T R A D O

A PSP encontrou (26.Jun. - 5ª) em Sacavém. Adoro a nossa PSP [kiss]

VW PASSAT carrinha 58-97-US
azul escuro
roubado 23.Jun. (2ª) nova carnaxide (ao pé de Alfragide) dia 23-06-2008 às 15h30
tem adaptador de gancho de reboque
tinha pouca gasolina (para uns 30 km)
já comunicado à polícia
quem o vir favor ligar para 968.630.928-zé carlos
íamos de férias agora [s)]
obrigada

Última edição:
Alfaromeo 33 1.5 roubado de Lisboa-Avª.Inf.Santo

Alfaromeo 33 1.5 roubado de Lisboa-Avª.Inf.Santo

No passado dia 22 de Junho (domingo para 2ª.feira) desapareceu de Lisboa - Avenida Infante Santo o Alfaromeo 33 1.5 cinzento escuro, com aileron, de 1992. matrícula 68-00-AH.
Gostaria de ser avisada, caso alguém o encontre, através do tm 93 3352393 ou: anaspereira@netcabo.pt
Antecipadamente grata,
Ana Pereira

A polícia ligou-me a informar que o carro tinha sido encontrado e já mo entregou no passado dia 1 de Outubro.Felizmente quem o roubou não o danificou.
Obrigada pela atenção que me prestaram e votos para que todos os carros apareçam.
Ana Pereira

Última edição:
Toyota Hiace roubada ao pé do IPO de Lisboa

Toyota Hiace roubada ao pé do IPO de Lisboa

Roubaram-me na madrugada do dia 20 de Agosto uma Toyota Hiace de 9 lugares cinzenta metalizada de 1993 com a matricula 36-92-CG, junto ao IPO de Lisboa. Aqui deixo o meu contacto, 917752170.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar.

Obrigado, Rodrigo Pires

Última edição:
No Porto, perto da Rua duque da terceira, encontra-se um fiat punto branco, com a matricula 11-14-TD em estado de abandono.

Como existe a possibilidade de o carro ter sido roubado (ainda é um carro bastante recente), e já lhe faltam algumas peças, deixo aqui a informação

Cumprimentos [;)]

Não fazia ideia que havia este tópico.

Só posso sugerir que nos carros q valham alguns € se dê mais uns trocos por ano e fazer seguro contra furto ou roubo. Há seguradoras a fazerem óptimos preços.

Na madrugada do dia 9 de Dezembro de 2007 roubaram-me o meu carro na Rua Dr. Daniel de Matos em Coimbra, trata-se de um Renault Clio 1.2, 5 portas, cinzento escuro de 11/2002 matricula 55-84-UI, se alguém o vir por aí por favor contacte para o Nº de telemóvel 918685664, também vou ficar atento aos vossos,

Obrigado
Maurício
Há uns 5 anos sabia que era uma zona mto solicitada para esse efeito o que não deixou se ser surpresa para mim, pois é praticamente centro da cidade. Agora não sabia que ainda continuava a ser.

Fiat Punto 6 speed

Fiat Punto 6 speed

O meu carro foi roubado na madrugada do dia 20/09/2008, no Pinhal Novo.
Se por acaso encontrar o meu Fiat Punto 6 speed de cor amarela, com 3 portas e com uma cadeirinha de bebé; de matrícula 87-04-Ht agradeço que comunique à esquadra mais próxima. Hoje por mim, amanhã por si!!! Obrigado.
Ângela

Última edição:
Olá!

Sinceramente, não sei se tem imobilizador. No stand não disseram nada sobre isso. Mas agora também é indiferente...já foi roubado!

Mando outras duas imagens do carro, maiores. O que foi roubado é da cor do anexo com o título "Hyundai". Por trás são iguais.

Mantenham-se atentos!Quem mora nas redondezas do Entroncamento (Torres Novas, Tomar, Alcanena...)mais atentos fiquem!

Obrigada

Sou do Entroncamento... vou estar atento! [;)] Em que sítio foi roubado o carro?

a pedido de um user de outro forum divulgo as fotos e o pedido.
Foi roubado esta noite em Leiria um Peugeot 205 rali preparado para ralis. Seguem fotos para verem o carro.
se alguém souber de alguma coisa avise s.f.f. ou contacte Tomé Narciso 916181788
Passem palavra por favor.
dscf3223gs11.jpg

dscf3221cr51.jpg

dscf3220lg31.jpg

A quem saber alguma coisa agradeço pm:

Foi na 6ªfeira em Sta.apolónia um Fiat Uno Preto.

Marca: Fiat
Modelo: UNO
Matricula: 65-13-AX
Cor: Preto
Local do desaparecimento: Sta. Apolonia
Horas/dia do desaparecimento: 19:30-22h30 Dia 10/10/2008
Algumas caracteristicas especiais: Riscado no lado do passageiro

Obrigado.

Boa tarde a todos.

A saga dos FIAT UNO continua.

Marca: Fiat
Modelo: UNO
Matricula: UF-XX-XX (edited)
Cor: Cinzento escuro
Local do desaparecimento: Amora, Seixal
Horas/dia do desaparecimento: Noite/Madrugada de 19 para 20 de Novembro de 2008.

Ao pessoal da Margem Sul peço que vá ficando atento.

Obrigado a todos!

Última edição:
Voltar
Superior