michaelvasconcelos
New member
Optima notícia para os novos accionistas da GALP [
][
][
][
][
]
Estou a ser irónico obviamente [8)]
Estou a ser irónico obviamente [8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por JPR
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Hoje de manha o preço do barril andava abaixo dos 60 dolares, acabou por fechar a 69.40
Vem ai aumentos, aproveitem para atestar![]()
Porra que até me assustei. Subiu um pouco acima dos 60 USD.
Voçês já vão na conversa de usarem a cotação que é usada para outros mercados que não o Europeu, a cotação usada é a de Brent.
Aqui ficam os valores de fecho de mercado ontem:
PETROLEUM ($/bbl)
Nymex Crude Future 59.14
Dated Brent Spot 56.93
WTI Cushing Spot 59.14
Portanto o fecho foi a 56,93 USD ou seja 56.93/1.278= 44,55 €
![]()
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
citação:Originalmente colocada por Brabus
Não é por tar a espera numa das filas para meter combustivel a um preço inferior que se vai resolver alguma coisa.
Será que não?se formos só 1 ou 2 claro que não, mas se formos 1 ou 2 MILHÕES, alguma coisa é capaz de fazer.
Por acaso não costumo atestar no fórum montijo porque sou do lavradio, a deslocação de propósito não vale a pena, mas quem for dai sem ser o fórum montijo tem o eclerc que é quase ao lado, mas o engraçado é que no eclerc mesmo sendo acho que 6cts mais barato nunca assim vejo lá ninguém a atestar, ou pelo menos muito pouca gente.
No meu caso costumo atestar ao fim de semana numa bomba aqui antes de palhais ao lado do stand da renault, ao fim de semana e feriados fazem desconto de 5cts, mas o engraçado é que antes desta bomba nem a 1km de distância, existe uma da bp com os preços normais, passo pela da bp se for preciso está cheia de pessoal, chego a esta e não está ninguém...
Com isto pode-se retirar o seguinte, o tuga queixa-se de tudo e mais alguma coisa, tudo está mal, todos são chulos, todos roubam à descarada e ninguém faz nada, mas o engraçado é que o próprio povo não toma iniciativa para nada, mesmo com actos simples e ao perfeito alcance de todos, preferem antes mandar vir e demonstrar descontentamento, mas claro, sempre sem fazer nada!![xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por Brabus
Não é por tar a espera numa das filas para meter combustivel a um preço inferior que se vai resolver alguma coisa.
Será que não?se formos só 1 ou 2 claro que não, mas se formos 1 ou 2 MILHÕES, alguma coisa é capaz de fazer.
Por acaso não costumo atestar no fórum montijo porque sou do lavradio, a deslocação de propósito não vale a pena, mas quem for dai sem ser o fórum montijo tem o eclerc que é quase ao lado, mas o engraçado é que no eclerc mesmo sendo acho que 6cts mais barato nunca assim vejo lá ninguém a atestar, ou pelo menos muito pouca gente.
No meu caso costumo atestar ao fim de semana numa bomba aqui antes de palhais ao lado do stand da renault, ao fim de semana e feriados fazem desconto de 5cts, mas o engraçado é que antes desta bomba nem a 1km de distância, existe uma da bp com os preços normais, passo pela da bp se for preciso está cheia de pessoal, chego a esta e não está ninguém...
Com isto pode-se retirar o seguinte, o tuga queixa-se de tudo e mais alguma coisa, tudo está mal, todos são chulos, todos roubam à descarada e ninguém faz nada, mas o engraçado é que o próprio povo não toma iniciativa para nada, mesmo com actos simples e ao perfeito alcance de todos, preferem antes mandar vir e demonstrar descontentamento, mas claro, sempre sem fazer nada!![xx(][xx(]
Caro user
N concordo q haja pca clientela nos postos c desconto, pq senao o do montijo n seria o q mais vendas tem.
Mas concordo, volto a afirmar, e aconselho q a única maneira de combater os preços é meter nos postos c desconto ou low-price.
citação:Originalmente colocada por Banshee
Então mas afinal subiu ou desceu o preço?
Parece que a 95 e 98 tão mais baratas
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Caro user
N concordo q haja pca clientela nos postos c desconto, pq senao o do montijo n seria o q mais vendas tem.
citação:Originalmente colocada por Mr.Hide
O que se verifica é que as pessoas são sensiveis aos preços mas também à marca.
Realmente de tivesse cartões de desconto também não me dava ao trabalho de andar à procura de bombas "low cost", se realmente é como tu dizes eu não sei, apenas comento o que vejo.
Mas também lembro-me de ver à uns tempos numa entrevista na RTP, entrevista essa feita aos consumidores enquanto estavam nas bombas a abastecer e o jornalista perguntava, se abasteciam em qualquer bomba ou se procuravam a que tivesse os preços mais baixos, a grande maioria respondia que era uma qualquer pois era tudo a mesma coisa, logo por aqui vê-se que as pessoas nem estão a par de quando sobe ou desce a gasolina, se for preciso nem sabem a que preço estão a pôr a gasolina a não ser quando olham efectivamente para o mostrador da bomba.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Continuo com a ideia que a GALP e outras mantem os preços inflacionados para depois fazerem os descontos das promoções, senhas, etc.
E como a GALP detem a maior parte do mercado, as outras petroliferas mantem os proximos desta e assim não sacrificam as suas margens de lucro.
As excepções são os locais aonde as margens de lucro são secundarias, que dão maior importancia ao chamariz de clientes para outro produtos do seu negocio.