Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
O meu pensamento vai para os mitras que vão abastecer com a nota de 5€ às bombas, já não dá quase nem para saír do lugar :)

Vi foi muitos a meter 2 eurinhos e depois passado umas horas mais 2 eurinhos .

Vejo agora as bonbas a serem mais lojas de conveniencia que propriamente metet combustiveis , as vezes faz fila só para tabaco cafes e chiclas ....

Os precos teem que chegar aos 5 euros por litro ! Pode ser que assim o povo faca alguma coisa

Esta noticia de hoje da RR, do aumento de mais 20 centimos acaba por ser positiva. Pelo menos para mim.

A semana passada nao abasteci porque tinha a carrinha com muito gasóleo.

Entretanto ja vou poder abastecer esta semana, e assim em vez de pensar no que vou gastar a mais esta semana, posso pensar no que estou a poupar em relacao a semana que vem[:D]

Já viram as boas novas?

Falam aí num aumento de 12 e 18 cêntimos para a semana.

Ninguém fixa um limite? Ainda não perceberam que os combustíveis são um bem de primeira necessidade porque… impactam no preço dos bens de primeira necessidade?!

É simples, que a UE lance uma "bazuca" financeira para atenuar os aumentos dos combustíveis, não quiseram colocar sanções?

Obviamente que os países com economias mais débeis como Portugal são os que sofrem mais, tendo em conta a média de salário vs o preço por litro, isto em comparação com outros países.

Isso já é pré-pandemia, pré-guerra e pré-aumentos.

Ainda há pouco, ia um à minha frente, que liga os ''4 piscas'' e dou-lhe o espaço para estacionar, pois havia um iugar vago à direita.

Não, parou logo a seguir ao lugar, não fecundando, nem deixando fecundar.

Como não queria pisar a duplo linha continua, quase raspei com o meu retrovisor no dele.

Daí ter referido que "há mais" e não "há" [;)]

Já viram as boas novas?

Falam aí num aumento de 12 e 18 cêntimos para a semana.

Ninguém fixa um limite? Ainda não perceberam que os combustíveis são um bem de primeira necessidade porque… impactam no preço dos bens de primeira necessidade?!

O limite é 9,999€ porque os displays dos postos não dão mais... até serem actualizados...

Não sei porque são tão más línguas. Portugal é tão pequenino que até dá para andar de bicicleta.

Aliás, pelo menos para os lados de Fátima parece que existem pessoas a fazerem centenas de kms a pé. O que vocês têm é falta de fé!

#emdireccaoaoscincoeurosporlitro

Bem. Vou ter de mudar de emprego. O Poucochinho que vá fazer o meu trabalho.

IMG-20220306-234018-750.jpg

Não há o quê? Em Bragança tens a urbanos de Bragança. Em Mirandela a urbanos de Mirandela, no Alentejo a rodoviária do Alentejo.

Se vierem com a desculpa.

Mas não há com tanta afluências.

Dado que são meios pequenos não queriam de meia em meia hora. Pois não. Ou então parar a porta de casa.

Boa!
Falta de noção…

Não sei porque são tão más línguas. Portugal é tão pequenino que até dá para andar de bicicleta.

Aliás, pelo menos para os lados de Fátima parece que existem pessoas a fazerem centenas de kms a pé. O que vocês têm é falta de fé!

#emdireccaoaoscincoeurosporlitro

Esqueces-te que a malta que vai a pé, volta de carro...

Bem, agora com estes preços, é bem capaz de voltar a pé!

#elesquemetamosaumentosondeosolnaobrilhagrandesfdp

Voltar
Superior