JoaoPereiraa
Well-known member
Quantos lelos vi eu na Galp de Alfornelos a "atestar" a Transit com a nota de 5, depois de acabar a feira da Brandoa![]()
Mas isso as transit andam só com o cheiro [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quantos lelos vi eu na Galp de Alfornelos a "atestar" a Transit com a nota de 5, depois de acabar a feira da Brandoa![]()
Em dois dias já consegui reduzir a média de consumo em 0,2 litros, estava com 4,6, está com 4,4.
IC19 que fazia a 100/110, tem sido feito a 80.
Tive de ir ao ''deserto'', e fiz P25A, a cumprir o limite.
És tu e o Cabrita.Agora no carro próprio não passa dos 120 na AE.
O meu pensamento vai para os mitras que vão abastecer com a nota de 5€ às bombas, já não dá quase nem para saír do lugar![]()
Pode esperar deitado, que mesmo sentado, é capaz de se cansar.
Isso já é pré-pandemia, pré-guerra e pré-aumentos.
Ainda há pouco, ia um à minha frente, que liga os ''4 piscas'' e dou-lhe o espaço para estacionar, pois havia um iugar vago à direita.
Não, parou logo a seguir ao lugar, não fecundando, nem deixando fecundar.
Como não queria pisar a duplo linha continua, quase raspei com o meu retrovisor no dele.
Já viram as boas novas?
Falam aí num aumento de 12 e 18 cêntimos para a semana.
Ninguém fixa um limite? Ainda não perceberam que os combustíveis são um bem de primeira necessidade porque… impactam no preço dos bens de primeira necessidade?!
Bem. Vou ter de mudar de emprego. O Poucochinho que vá fazer o meu trabalho.
Não há o quê? Em Bragança tens a urbanos de Bragança. Em Mirandela a urbanos de Mirandela, no Alentejo a rodoviária do Alentejo.
Se vierem com a desculpa.
Mas não há com tanta afluências.
Dado que são meios pequenos não queriam de meia em meia hora. Pois não. Ou então parar a porta de casa.
E tu tens noção? Tens noção que nos grandes centros é onde existe os maiores engarrafamentos?Boa!
Falta de noção…
Não sei porque são tão más línguas. Portugal é tão pequenino que até dá para andar de bicicleta.
Aliás, pelo menos para os lados de Fátima parece que existem pessoas a fazerem centenas de kms a pé. O que vocês têm é falta de fé!
#emdireccaoaoscincoeurosporlitro