Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E eu nem tinha noção, mas as empresas de camionagem também planeiam as rotas indicando aos motoristas para ir de EN / IC em vez de AE , nos casos em que é viável claro, além de apontar para os postos mais baratos, tanto em PT como Espanha ou França.
Não tinha mesmo esta ideia. Pensei que fosse do género, vais por caminho X e Y para chegar mais rapidamente ao cliente independentemente das portagens ou abastecimento.
E em muitas entregas assim tem de ser mas noutras tantas, não.
A Repsol também tinha o hábito de mudar às terças mas também passou para as segundas.
Não sei que diferenças de relevo é que há para Espanha neste momento.
Comparando marcas iguais , a Cepsa aqui ao pé de casa tem o gasóleo simples a 1,788.
Nos locais onde vou passando, as Cepsas que tenho visto andam em torno de 1,75€.
Estamos a falar de 3 cêntimos.
Em 2020, lembro-me perfeitamente de atestar diesel Ultimate em Ayamonte a 0,999€ quando cá na BP (claro, não vou comparar com o Jumbo), o mesmo diesel ultimate custaria cerca de 1,3x€
Isso eram diferenças de relevo, agora 3 centimos?!
No sábado passado, meti em Logroño, marca de hiper, diesel a 1,479.
Entrei por Vilar Formoso, e o Intermaché, marcava 1,668.
Diferença de 19 cêntimos.
Mas o normal dos hiper em Espanha, andava na casa dos 1,53/1,55.
Sim, mas isso é de hiper.
Para sermos justos na comparação, convém comparar hiper de PT com hiper de ES. Até porque o hiper cá em Portugal também é mais barato que a Cepsa que eu referi a título de exemplo.
Comparando a mesma marca, não tenho visto diferenças muito substanciais.
Sim, mas isso é de hiper.
Para sermos justos na comparação, convém comparar hiper de PT com hiper de ES. Até porque o hiper cá em Portugal também é mais barato que a Cepsa que eu referi a título de exemplo.
Comparando a mesma marca, não tenho visto diferenças muito substanciais.
Gasóleo a cair 3% hoje, para já....
BP aumenta gasóleo 6 cent. Galp aumenta gasolina meio cent e gasóleo 5,5 cent. Repsol aumenta gasóleo 5,5 cent
Mais gasolina
Hoje abasteci, ainda a preço da semana passada, a mais 0,223€/L do que da última vez que tinha metido combustível.
A preços desta semana, estamos a mais 0,35€/L do que no início de junho.
Está tudo a correr muito bem.
Pelo relatório da ense, a margem ficou "magrinha" (para o costume), também não percebo bem o critério mas uma coisa é certa, para a semana vão buscá-lo e vão carregar na gasolina, mesmo que as cotações até desçam ligeiramente.Continuo sem preceber qual a razão pela qual as gasolineiras não aumentaram a gasolinaMais ainda bem que deram esta abébia. Vamos ver é se, para a semana, o PVP da gasolina não nos vai pregar uma surpresa muito desagradável.
O meu sistema indicava uma subida signifivcativa, à volta dos +3.7cts, no Preço Eficiente da gasolina 95 simples. E mesmo no gasóleo simples a variação prevista para o Preço Eficiente deste combustível era de 6.9cts (1,4cts acima do aumento da REPSOL).
Pelo relatório da ense, a margem ficou "magrinha" (para o costume), também não percebo bem o critério mas uma coisa é certa, para a semana vão buscá-lo e vão carregar na gasolina, mesmo que as cotações até desçam ligeiramente.
Usando o https://www.komparing.com/pt/postos-de-abastecimento/
Movendo o mapa entre Portugal e Espanha a diferença anda à volta de 0.22 Cêntimos por litro na generalidade (Diesel e Gasolina).
Existe umas com 0.30 cêntimos de diferença mas têm um asterisco deve ter algum requisito.
em tui cerca de 11 cêntimos para a gasolina 95 e 7 cêntimos no gasóleo, que acho manifestamente pouca a diferença. vou confirmar.
edit: tanto no maisgasolina como no komparing, os preços do inter de valença são de 15 de setembro, por isso, deverá estar neste momento com preços de 1.708 ou 1.718, o que já eleva para 12 ou 13 cêntimos de diferença.