Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Em princípio, e tendo em conta que domingo tinha o gasóleo aditivado a 1.499€/l, diria que continua a ser o mais barato da zona.

Esta semana deve ter subido 2cent, mas mesmo assim (a ~1,52 supondo) é o diesel ativado mais barato num raio de pelo menos 10km sim.

Provavelmente devo lá ir na próxima vez que for para atestar :). Ainda tenho quase 3/4 de depósito, btw meti a 1,469 e entretanto a mesma bomba já está a 1,539, esta duas semanas foram agressivas para o gasóleo.

Obrigado pela dica ;)

E a ver se metem isso nos sites do costume.

Aqui na zona os famosos 15 cent/l de desconto da galp valem tanto como coisa nenhuma.

Fica exactamente ao mesmo preço da Prio aditivada ou intermarche simples e eventualmente o recheio ainda fica mais em conta.

A repsol com os 9 cent/L acaba por ficar mais caro que a concorrencia low cost. Excepto GPL.

Por isso quando o marketing apregoa " 15 cent /L " convém referir que eles comparam com o PVP normal. Mas digamos que o valor final convém comparar-se com o concorrente mais barato na zona.

A menos que alguém nunca use concorrencia mais barata e vá sempre às bombas de marca sem descontos. Numa situaçao de desenrasque OK mas para o dia a dia só alguem maluco. É como os preços base da BP.
Ir lá sem descontos é de malucos.

Embora deva dizer que por norma ( das que já fui, nao muitas ) as BP estao sempre modernas, limpas, boas instalaçoes e as lojas com um toque premium, alcatifa, etc.
Seja isso importante ou nao para cada cliente.

Onde vivo, a GALP está sempre 6 cêntimos mais barata ao fim de semana. Depois pago com Cartão Universo que me dá mais 4 cêntimos por litro. Neste momento, a GALP compensa-me mais, no matter what.

Desta vez foi outra vez com o famoso talão dos 20€.

Ah, boa !
E acredito que no PD n seja mais caro que a media.

Já no continente, após ter passado pa Auchan, passei a poupar consideravelmente.

Um dia destes compro no PD online pa ver como fica. Se ficar ao mesmo do auchan ainda poupo na gota, pelo menos enquanto nao converter o Corsa pra gás.
Porque no gás a BP tb abusa prácárái.

eles estão a mudar uma serie de interações, é uma fase de transição
galp quer conhecer melhor perfil dos consumidores, daí a atualização da APP da galp e agora permite associar diretamente o cartão continente

está também a ser cozinhado um perfil de descontos para fazer frente á vodafone/repsol

ou seja, vai haver pacote descontos continente/NOS/galp

se acham que atualmente já quase é preciso um curso de eng. para usar as apps no momento do pagamento ... estou para ver o que aí vem :sh)
pode ser que tenham 2 dedos de testa e usem isto tudo para simplificar..

A da repsol lá vai funcionando.

Mas estas apps nossa senhora, tanto espaço pa melhoria...

Quem nao trabalha na área talvez não note.

É que até facilitaria mt mais a vida aos funcionários, inclusive na fluidez do serviço, mas OK, é pa dar descontos, acredito que nao queiram investir em apps mais sofisticadas.

De resto TuCa21 é sempre bom haver concorrencia de descontos ou PVP mais baixos, pena é que comunicaçoes, retalho e energia sejam sectores cujo termo "concorrência " é muuuito relativo, infelizmente para todos os consumidores.

A da Repsol até funciona bem, ontem ia para usar e pediu-me login :sh)

É, por vezes após update pedem essa porcaria.

Além da cena de n dar pa descontar saldo juntamente com aplicar desconto/acomular e fazer tudo no mesmo QR ou seja tem que se mostrar 2 QRs.
Nao é critico, mas é um bom ponto de melhoria caso ainda nao o tenham feito.

Ainda a propósito do melhor combustivel para limpar o motor , lembrei-me que:

- Tenho 1 botão no carro que ignora a gasolina e passa a usar o GPL, que além de menos de metade do preço da gota, ainda limpa muito mais, e nesta configuração até dá mais 10cv e 20 NM , quais aditivos de gota [:)]

Nos carros bi-fuel, não convém andar de vez em quando uns Kms a gasolina? Ou também é mito?

Voltar
Superior