SilverArrow
Moderador
E eu que meti gasolina há 2 dias a 1,309, só mais 2 cêntimos que o gasóleo ai nas bombas "normais" !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
onde?[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]E eu que meti gasolina há 2 dias a 1,309, só mais 2 cêntimos que o gasóleo ai nas bombas "normais" !
na bomba do Jumbo de alfragide!onde?[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
aí também eu[na bomba do Jumbo de alfragide!
Então mas não tinhas perguntado onde?aí também eu[]
cheguei a pensar que era nalgum local sem talões[Então mas não tinhas perguntado onde?
o engraçado é que as pessoas não deixam de usar o carro por a gasolina estar cara(como algumas fazem em relação ao aumento do tabaco)Eu vi postos onde o preço do gasóleo subiu 4 cêntimos num dia.
E depois dizem que não há cartelização... alguém que ponha mão nisto!
Tiago:E eu que abasteço a 0,84*€, e sem talões?
Mas os preços aqui também sobem imenso....
Este ano cheguei a ver SC95 a 0,79€ ou 0,78€...
Agora está tudo a 0,84€ ou mais...
Brasil tem o “melhor dos dois mundos”
O Brasil fica com uma posição competitiva no mercado internacional do petróleo – É assim que Gilberto Gil vê a descoberta feita no outro lado do Atlântico. VEJA O VÍDEO.
Um dia depois de ter sido encontrada aquela que será a terceira maior jazida de petróleo do mundo, na região de Tupi, no Brasil, o músico e ministro da Cultura, em entrevista à Renascença, lembra que o seu pais, há muito que investe no bio-combustível.
“Vai dar-nos uma posição competitiva importante a nível internacional. Agora, é preciso lembrar que o Brasil já está engajado na futura e necessária substituição do petróleo por outras formas de combustíveis: os bio-combustíveis. O Brasil já está avançando muito nesse campo”.
Diz Gilberto Gil que é “auspicioso que o Brasil tenha o melhor dos dois mundos: uma situação boa no petróleo e uma situação já avançada na substituição futura do petróleo que será necessária”.
CC/JB/Maria João Costa
Tiago:
Os combustiveis nas ilhas Canárias são mais baratos do que em Espanha (continente) ?
A como está o gasoleo em Espanha ?
Mas quais talões??cheguei a pensar que era nalgum local sem talões[]
Claro que são, pq em Espanha (continente) há impostos e nas canárias não.Sim, são[]
Não estou a par dos preços no continente, mas sei que ainda é um bocado mais caro que aqui.
Na moita está a 1.294€Confirmo!
A BP tem o diesel a 1.288€/L e a gasolina não mexeu!
como é esse desconto? chegas, metes 20litros e descontam 75cent directamente?E os descontos na bp já não são de 1€, reduziu para 0.75€....
Cada vez melhor!
Cump.