Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
E eu que abasteço a 0,84*€, e sem talões?[:D] [:D]

Mas os preços aqui também sobem imenso....

Este ano cheguei a ver SC95 a 0,79€ ou 0,78€...

Agora está tudo a 0,84€ ou mais...

Em 18 de Fevereiro, e havia mais barato noutras bombas, 1 centimo.

bombasaq0.jpg

Creio que a gasolina aqui vai chegar a custar 1 euro por litro, antes do final do ano[8b]

Eu vi postos onde o preço do gasóleo subiu 4 cêntimos num dia.

E depois dizem que não há cartelização... alguém que ponha mão nisto!

Eu vi postos onde o preço do gasóleo subiu 4 cêntimos num dia.

E depois dizem que não há cartelização... alguém que ponha mão nisto!
o engraçado é que as pessoas não deixam de usar o carro por a gasolina estar cara(como algumas fazem em relação ao aumento do tabaco)

(não me refiro às que usam o carro porque de facto precisam, refiro me mesmo àquelas que andam de carro porque "não gostam" de transportes públicos...

E eu que abasteço a 0,84*€, e sem talões?
Mas os preços aqui também sobem imenso....
Este ano cheguei a ver SC95 a 0,79€ ou 0,78€...
Agora está tudo a 0,84€ ou mais...
Tiago:
Os combustiveis nas ilhas Canárias são mais baratos do que em Espanha (continente) ?
A como está o gasoleo em Espanha ?

Brasil tem o “melhor dos dois mundos”

O Brasil fica com uma posição competitiva no mercado internacional do petróleo – É assim que Gilberto Gil vê a descoberta feita no outro lado do Atlântico. VEJA O VÍDEO.

Um dia depois de ter sido encontrada aquela que será a terceira maior jazida de petróleo do mundo, na região de Tupi, no Brasil, o músico e ministro da Cultura, em entrevista à Renascença, lembra que o seu pais, há muito que investe no bio-combustível.

“Vai dar-nos uma posição competitiva importante a nível internacional. Agora, é preciso lembrar que o Brasil já está engajado na futura e necessária substituição do petróleo por outras formas de combustíveis: os bio-combustíveis. O Brasil já está avançando muito nesse campo”.

Diz Gilberto Gil que é “auspicioso que o Brasil tenha o melhor dos dois mundos: uma situação boa no petróleo e uma situação já avançada na substituição futura do petróleo que será necessária”.

CC/JB/Maria João Costa

Em http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&SubAreaId=54&ContentId=243843

Eu acho que isto de um gajo encher com 1.243 num dia e passados quatro dias está a 1.289 é demais.. Mesmo com os talões de 5cent nas bp's da margem sul é demais estes aumentos do nada mesmo.E uma coisa que não percebo é o porquê de a BP ao pé do Forum Montijo ser sempre mais 0.6cent no diesel do que a BP ao pé do IC20. São ambas BP, são ambas na MS e ambas têm o desconto de €1 por cada 20litros.

Voltar
Superior