Sim sim []
E o pior de tudo é mesmo não haver tinto alentejano.
As coisas que eu aprendo por aqui... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim sim []
E o pior de tudo é mesmo não haver tinto alentejano.
Por estes lados não é verdade, faço muito mais dessa vida cá do que algum dia consegui fazer em Portugal...Sendo nós portugueses, quando partimos para outro país tudo é caro para nós []
Quando vim para França e aluguei o meu primeiro apartamento T0 de 37m2 por quase 600€ mês... [8b]
Hoje as coisas são diferentes, tudo requer habituação, não vale é a pena estar noutro país e querer fazer a mesma vida que se faz em Portugal, copos todos os fins de semana, e petiscos com 3 garrafas de vinho tinho podem esquecer.
Sendo nós portugueses, quando partimos para outro país tudo é caro para nós []
Quando vim para França e aluguei o meu primeiro apartamento T0 de 37m2 por quase 600€ mês... [8b]
Hoje as coisas são diferentes, tudo requer habituação, não vale é a pena estar noutro país e querer fazer a mesma vida que se faz em Portugal, copos todos os fins de semana, e petiscos com 3 garrafas de vinho tinho podem esquecer.
Por estes lados não é verdade, faço muito dessa vida cá do que algum dia consegui fazer em Portugal...
Já o vinho, é só perder um pouco de tempo que se encontra seja o que for a preços razoáveis. Isto pelo UK.
Procura por garrafeiras na área, aqui onde estou lá descobri uma meia escondida que tem muita coisa. Já o Sainsbury aqui também tem uma selecção de vinhos considerável, incluindo verdes.Por acaso não sabes onde é que se consegue arranjar vinho verde pela zona de Manchester? Viciei os pais da minha chefe em vinho verde Muralhas e agora ela lixa-se que tem que andar com packs de 6 garrafas na mala..
Eu nao percebo como é que alguém quer beber cerveja portuguesa quando vai para países com tradicao cervejeira, mas tudo bem. []
Porque é a cerveja de "infancia". Sabe a boas memórias. Eu apesar de beber seja o que for, de vez em quando lá tenho de ir arranjar umas Sagres. Para mim é bem melhor que a tipica Lager que se serve em pubs (Fosters, Carling, Stella...). Já Sagres, Peroni, Estrella... enfim, qualquer cena do sul já me enche bem, até porque Ale para mim não pode ser todos os dias.Eu nao percebo como é que alguém quer beber cerveja portuguesa quando vai para países com tradicao cervejeira, mas tudo bem. []
Eu nao percebo como é que alguém quer beber cerveja portuguesa quando vai para países com tradicao cervejeira, mas tudo bem. []
Saudades...e muito provavelmente porque a nossa cerveja até é boa...pelo menos como cerveja corrente.
Saudades...e muito provavelmente porque a nossa cerveja até é boa...pelo menos como cerveja corrente.
Porque é a cerveja de "infancia". Sabe a boas memórias. Eu apesar de beber seja o que for, de vez em quando lá tenho de ir arranjar umas Sagres. Para mim é bem melhor que a tipica Lager que se serve em pubs (Fosters, Carling, Stella...). Já Sagres, Peroni, Estrella... enfim, qualquer cena do sul já me enche bem, até porque Ale para mim não pode ser todos os dias.
Há excelentes Lagers locais, a Kentish Lager aqui no Sul é bastante boa, mas nem todos os pubs servem.
Eu também falo mas geralmente acabo sempre por cair em Guinness [].
Heineken ok... Carlsberg para mim é mijo... Só em último recurso, 3.8 para mim é pouco para uma pint. Repara que essas duas estão mais que disponiveis em Portugal. Pessoalmente, em lager não vejo qualidade nas marcas grandes que consigam por as nossas num canto. Em Ale é outra conversa... Até porque em Portugal são praticamente não existente [Melhor que Heineken e Carlsberg?
Guinness depois do jantar é do melhor, mas uma double IPA também cai que nem ginjas.
Sempre que vou a Portugal e bebo cerveja fico com um travo a acucar na língua que já nao me agrada.
Eu também não me privo de nada do que faria em Portugal ao fim de semana.
Claro que não dá para ir para a esplanada ao final da tarde porque a probabilidade dela estar cheia de gelo é grande, mas apanhamos umas belas tosgas na mesma... E isto num país onde uma garrafa de Muralhas custa quase 20 euros...
Heineken ok... Carlsberg para mim é mijo... Só em último recurso, 3.8 para mim é pouco para uma pint. Repara que essas duas estão mais que disponiveis em Portugal. Pessoalmente, em lager não vejo qualidade nas marcas grandes que consigam por as nossas num canto. Em Ale é outra conversa... Até porque em Portugal são praticamente não existente [].
Heineken ok... Carlsberg para mim é mijo... Só em último recurso, 3.8 para mim é pouco para uma pint. Repara que essas duas estão mais que disponiveis em Portugal. Pessoalmente, em lager não vejo qualidade nas marcas grandes que consigam por as nossas num canto. Em Ale é outra conversa... Até porque em Portugal são praticamente não existente [].
Acredito que hoje em dia, com a mentalidade diferente da dos nossos pais e avos, isso nao se verifica tanto...
Os nosso antepassados iam para "fora" com ideia de poupar o maximo que podiam, para construir a casa em Portugal, para enviar dinheiro para a mulher e filhos, passando eles (os emigrados) muitas vezes dificuldades e vivendo em condiçoes "pouco humanas" para poupar os tostoes... Nao digo que hoje nao ha pessoas assim, mas a coisa já mudou muito...
Os meus pais nunca fariam isso, mesmo tendo possibilidad€s para o fazer, eu já o fiz, mas chega a um momento que cansa, e a idade ajuda a que a ressaca em vez de durar meio dia, dura 2 ou 3 []