LinoMarques
Well-known member
Qual o binário disso?? [
][
][
]
O binário devia ser opcional. [Qual o binário disso?? [][
][
]
Tenho aqui uma foto para contribuir para o tópico.
É uma máquina muito exclusiva;
A cor faz lembrar exóticos ou super desportivos;
No eixo traseiro umas rodas bem grandes;
Os pneus têm um rasto bem notório;
É perita em lavrar terra.
![]()
O encontro foi muito bom!
Os trajectos, além de nos levarem a diversos sítios muito bonitos, proporcionaram óptimos momentos de condução, em estradas pouco movimentados, o que nos permitiu "esticar" um pouco...
O almoço foi de muita qualidade, na comida e na bebida.
Por último, o convívio foi muito bom... o facto de sermos cerca de dez pessoas permitiu-nos conversar com todos e ficarmos com vontade de marcar mais encontros "regionais"[]
Faltam é aqui mais umas quantas fotografias... O nosso "fotógrafo de serviço" não quer postar aqui mais algumas?
Um abraço a todos e até ao próximo.![]()
O binário devia ser opcional. []
Na ficha técnica só tinha a cilindrada e a potência, 1.5 com vinte e dois cavalos.
Mas com uma repro do asssuuu deve lavrar nas horas... []
Já estou a tratar do assunto []
Dois italianos encostados à espera do reboque...
O frigorífico branco não teria vergonha de ir: é meu e está pago desde o dia em que o levantei! []
Mas havia outros compromissos! Foi pena, porque apareceu gente no convívio que é muito boa onda e eu teria tido um prazer enorme em conhecer. E, claro, apreciar o Space Shuttle e o Avião italianos (enquanto o reboque não chegava...).
Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa? []
Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma. []
Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa? []
Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma. []
Mas ClioII, o melhor mesmo é tirar o carro da garagem para fazer km's []